12/09/2012

Muitos Mimos

Assim eu vou ficar muito mau acostumada, com tantos mimos que as minhas amigas me mandam... Na terça-feira, depois de um dia inteiro na "labuta" e morta de cansada, eis que chego em casa e tem duas caixinhas lindas na minha cama, fui correndo olhar... Quando vi, eram mimos da Val e da Mah. Obrigada meninas, tanta coisa linda que não tenho nem palavras para descrever a sensação que tive na hora que vi tanto carinho nos mimos.
A primeira caixinha que abri foi a da Mah (Dicas Poderosas), ela fez uma brincadeirinha no blog dela para adivinharmos qual era o esmalte que ela estava usando, as 10 primeiras iriam concorrer ganhar o Taurus e o Aquarius da Big Universo e entre as dez, eu ganhei \o/. Só que a Marcela é uma fofa e ainda mandou uns mimos extras, além dos bombons e chocolates, hummmm *-* Amei, obrigada amiga! Depois de abrir a caixinha da Mah, fui ver a outra caixinha, uma amarelinha bem linda, para minha surpresa a caixinha tinha sido enviada pela minha amiga Val (Amo Nail Art), sua doidaaa... você mandou coisa demais, menina! Amei tudo, amiga... Obrigada é pouco!
Tinha um mooooonte de blant colors, dote, big universo, hits e top beauty, uma cartinha linda e fofa *-* além dos muitos miiimos - Pulseiras, lencinhos, chocolates e uma caixinha linda pintada pela Val, gente... olha o close dessa caixinha porque merece muuuuuuuito! Coisa linda *-*
Muito obrigada amiga, fiquei muito feliz e emocionada com todo o carinho. A cartinha super fofa, nossa *-* Amiga, você é muito especial para mim e você sabe disso, é uma das amigas que levo no coração! Agradeço muito à Deus por essas amigas maravilhosas que ele me presenteou. Muito obrigada! Fiquei muito feliz com tudo, amigas... Assim fico mau acostumada, rs. E além de agradecer os mimos, tenho mesmo é que agradecer por ter a amizade de vocês, obrigada!

Acessem o blog da Val: Amo Nail Art 
Acessem o blog da Mah: Dicas Poderosas
Sempre visito e amo os dois blogs, são super caprichados! *-*

Gostaram dos mimos?!
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

74 comentários:

Uau Cá quanta coisa linda gentemmmm, mas vc merece isso e muito mais, o seu carisma e atenção não tem preço!!!! bjssss lindona!!!
Valquiria Novaes
Ai, q bom q vc gostou!
Q pena, te mandei os glitters da bu tb :/
Espero q vc goste d tds :D
Bjos!
mta coisa linda!!!!
parabéns !!!!
vc merece né ?!
Tabuleiro Chic
Quanta coisa coisa!!!Amamos muito!!!!Beijinhos do TC!!!
Mél Pereira
quanto mimo, é delicioso ganhar né amiga?
mas melhor mesmo são as amizades, isso sim esmalte nenhum cobre o valor que tem


beijos
Bruna
É tão bom receber mimos né amiga?


ontendency.blogspot.com
Daniela Charleaux
Huuum, muito bom em!! *--* mimo é tudo de bom haha!


Beijos . Blog DicasporDanielaCharleaux♥
Le Polish - Laylla
Amiga, quanta coisa linda! Adorei tudo o que você ganhou :) É tão bom receber presentinhos de quem gostamos, sempre vêm caprichados assim! Aproveite bastante os mimos!

Beijo,
http://lepolish.wordpress.com
Fernanda Ferreira
Quantos mimos rs Parabens linda.
Beijos


http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/
jessica coelho
Que delicia ganhar uns mimos em,ja quero os chocolates kkkk


bjos
www.jessicarcoelho.com
kastryzak
ahh que lindo ganar mimos..lindos esmaltes!!

beijos e boa quarta!!

www.cosasde-ladydiva.com
Rosana Rodrigues
Que miminhos lindos amiga, você merece =)
Beijos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Tanta coisa linda!! Wow!!
Adorei adorei! :D
Quero ver tudo nas tuas unhas.

Beijocas*
Bárbara
Gih
gente essa caixa pintada a mão ficou um luxoo!!!
mas os dois presentinhos são fofos
vou entrar no blog das suas amigas pra conheçer
kisses
http://www.colecionadorademoda.com
Joana Silva
que coisas lindas *_* só tem que merece beijo
Noooossa! Que mimos maravilhosos, a dorei e quero também! kkkkk' Bombons Ferrero Rocher é tudo de bom! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Anita Celestino
muito amor neah!!! curti.


http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_12.html
vidro-colorido
Oi Camila,


Lindos os mimos, mulher esses ferreros ai? Envia um pra ca kkkkk.... Amei ver o carinho que elas tem por você, isso é muito bom mesmo, não apenas por tudo que se ganha, mas por ver a preocupação das pessoas conosco, isso sim é o mais forte, os valores mesmo. Tudo muito lindo Camila, parabéns pelas suas conquistas viu.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
É tao engraçado como nosso mundo "esmalístico" tem revelado tantas amizades legais né , até na minha cidade eu acabei fazendo amizades por causa dessa paixao doida por esmaltes o povo vai viajar e pergunta logo se kero esmalte e se vou viajar tbm ja faço a mesma pergunta para varias amigas que fiz em espaços como este seu aqui mt bom mesmo!!!!
Uau quanto mimos!! Tão bom ganhar presentinhos heim!!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br
Qto mimo lindo... Uauuu
Aii que invejinhaaa branca..
Valll tbm quero esse monte de coisa linda, rsrs


Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Comiiiiida... e alguns esmaltes, e comiiidaa.


Rock of Ages: O filme! <- com Tom Cruise!
Facebook | Blog
Mimos lindos para a minha linda Camila... como eu fico feliz por te ver deliciada com estes mimos... lindos e deliciosos... mereces...
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Complicadas e Perfeitas
Que fofas! É muito bom ser mimada!
Beijos, flor
claudia othero
Que mimos lindos ...que delícia !!!!
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br
Caty M
Adoro ser mimada até oferecerem.me uma flor colhida no campo, é tao bom :')
Adorei os miminhos, aiiii amoooo esses chocolates "sonho de valsa", quando o meu tio brasileiro vinha cá trazia sempre, ja tenho saudades... Nós aqui temos os "serenata de amor" o sabor é muito bom, mas não é igual a esses..

* Respondendo a:

Que coisa liiiinda, Caty.
Uma fofura só!
beijo!

Ver nas Unhas


* Awww Obrigada querida, ainda bem que gostaste ! :D


BeijOXO

Caty<3
Esmaltólatras Sim
Amiga que mimos lindas
e tão bom ver o carinho das amigas blogueiras né
adorei
# Esmaltólatras Sim #
Francine
BeijO
Andréa
Adorei tudo.
Fiquei com muita vontade
de comer esses chocolates...rsrs
Beijos.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Jess '
Que lindos os mimos, adorei.


Beijos,
blog-fashionistas(.blogspot.com.br)
geeeente, esses chocolates da embalagem dourada são os meus preferidos! amo amo amo <3
Camila, deve ser maravilhoso receber um carinho tão grande desses! é muito bom ver essas coisas nos blogs, acho super legal!
bjoo
http://nailstyles.wordpress.com
Caren Sales
Que delicia de mimos!!!!
Ah quanto carinho né???
ADOREI


Beijo grande
CS
@BlogCarenSaleshttp://blogcarensales.com.br/https://www.facebook.com/blogcarensales
Talita Vieira
Gentee, que legal,
adorei! Que bom ter amigas assim rsrs


beijos
Agenda Fashion
giulia
thanks for comment on my blog!!
follow each other?


giulietta-fashiononstage.blogspot.it
Tantos mimos! Quem me dera ter alguns desses vernizes lindos *.*
E a caixa pintada à mão ficou muito bonita :)
Beijinhos*
http://justmyquietcorner.blogspot.com/
Jaqueline
Quee lindoooo eu adoreiii muito fofo...
parabens pelos mimos vc mereceee Ca.. t adoro bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/09/gradiente-carimbadacom-bm3.html
Mimos para uma pessoa linda (interiormente e exteriormente), que merece muito! As meninas arrasaram. Carinho verdadeiro nunca é demais. Lindos mimos, Camila. Ansiosa para vê-los aqui. Beijo.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
deborah alana
Camila parabéns pelos mimos, tanta coisa fofa e tanto carinho neh? beijinhos
Katia Diniz Spironelli
Bom demais ser mimada né Camila. A Val arrasou nos mimos. Você merece!
Beijo
Owwn amiga, muito obrigada por tuas palavras! Gosto muito de você!
Gostei nada, AMEI! obrigada amiga!!!!!!
Pois é amiga, essas amigas que ganhei com blog não é visa mas não tem preço, rs.
Bom demais, muitas amigas lindas!
É mesmo, amiga! Bom mesmo são as amigas que ganhei, você é uma delas!
Owwn, muito obrigada amiga!
Pois é, melhor são as amigas que ganhamos, né?!
Own, obrigada querida! Verás!!
Não foi??? Perfeição, Gih!
Muito obrigada por tuas palavras, Joana! :)
Owwn, muito obrigada você por suas palavras de carinho, sempre presente, Ízis! Isso significa muito para mim! E sim, podemos dividir os Ferreros :)
Pois é, Fer... É um presente de Deus essas amizades que formamos, muito bom tudo isso e eu adoro essas amizades!!!
Owwn, muito obrigada flor!
hahaha, querem me engordar!
Owwwn, você é muito linda minha soeur!
Amoooo chocolate, ai ai, e se você soubesse onde eu trabalho, iria enlouquecer, rs. Lacta é lacta :)))
Deeeeeelícia, né?! :D Amo chocolates! :) Ah, é muito bom mesmo essa amizade!
Obrigada Jaque, obrigada pelas palavras :)
Owwn, muito obrigada pelas palavras!
Own Beca, que lindas tuas palavras, fico tão feliz em ouvir (ler)... pois sei que estás falando de coração! Tenho muito catinho por você!

Postar um comentário