20/10/2012

Convite - Post Combinado (Edição: Aniversário)


Yeeeey, Eu e a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) estamos fazendo aniversário, ficando mais velhas e tudo o mais. Depois de pensar bastante em alguma coisa legal para fazer e que pudéssemos comemorar todas juntas, nós e vocês - amigas, leitoras, leitoras amigas e amigas leitoras (rs.), resolvemos fazer um post combinado com todo mundo! Mas como vai ser? Vai ser um post combinado onde a pessoa escolhe a unha para fazer desde que tenha algo relacionado à aniversário. Pode carimbar, fazer nail art, colar lantejoula, roer as unhas (pode não!), enfim... solte a imaginação. E quem quiser me enviar presentinhos de aniversário, é só enviar para o endereço... não, brincadeira né!

O post vai ao ar no dia 28 de Outubro - Próximo domingo. (E dia do meu aniversário, eba!)
Vamos comemorar o aniversário da Luísa (27/10) e o meu (28/10) e de todas as aniversariantes do mês de outubro, aeee! 

Não tem texto para colocar no post, não tem regra (Aliás, tem sim, só que a unha tenha algo relacionado à aniversário), não tem nada de mais. É algo bem light, foi pensado para ser uma descontração mesmo e uma forma de comemorarmos esses dias juntas!

Quem tem blog, posta a foto no próprio blog (No dia 28/10). Mas quem não tiver, pode enviar a foto para vernasunhas@hotmail.com  que eu vou criar um álbum no facebook com as participações de vocês!

Leiam com atenção o detalhe do asterisco no convite! E isso é bem sério! :)

Espero mesmo que vocês participem, pois pensamos nisso com bastante carinho.

beijo!
Postado por Camila às 08:00

90 comentários:

Mônica Raquel
Já comentei lá no blog da Luísa... Eu vou me esforçar pra tentar fazer algo, mas, o relógio está correndo contra mim.
Beijos
Valquiria Novaes
Nossa, depois dessa da listra negra eu tenho q participar né kkkkkk
Bjos!http://amonailart.blogspot.com.br/
Adorei a ideia... Parabéns pelo aniversário do blog!
Raiana Alves
Que legal! Juro que vou tentar participar, nem que seja mandando a foto por email :)
Beijos
Raiana - Território Pop
Si, é meu aniversáriooo mesmo! O do blog é só em dezembro! :)
Disfarça, li que era os blogs! hahaha
Então parabéns novamente e muita felicidade na sua vida! \o/
Hahahaha, mas parece mesmo, rs. Siiiiii, particiiiiiiipa também!
hahahahaha adorei a ideia só preciso em lembrar...
to rindo ate agora com a lista negra e o castigo!


BjO Nana :*
Bruna
Ah que legal Cá, o meu aniversário é amanhã \o, 21/10.


ontendency.blogspot.com
Eba amigaaaaaaaaaa, vamos comemorar juntas, participa tb vai! :)
vidro-colorido
adorei a iniciativa, vou pensar em algo e programar minha postagem para o dia pois, dia 28 de outubro estarei dançando em um evento do clube internacional, mas farei o possível para participar.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
AHEUHAUHEUHAUHA achei muuuuuuuuuuuito legal ! To com medo dessa praga AUEHUAHUEHUAHA beijoo
esmaltesetudo.blogspot.com.br
Oiii Miga, que fofo =)
Miga mas minhas unhas estao mega curtas vai ficar horrivel lkkkk
BJs linda
Esmaltices da Jaque
vou participar e já sou seguidora bjs
Não tem essa de horrível, viu? ¬¬ Preferes entrar na minha lista negra? MUAHUAHUA. Falo sério ¬¬
claudia othero
ahhahahahahaahhhahahaha rindo muito da OBS* kkkkkkkk só você mesmo Camila , bom eu já confirmei minha participação no meu blog , só não sei ainda o que vou usar , mas tô pensando ...BJus
claudiapinceisecores
Alessandra Ferreira M M
Irei participar... mas só poderei postar, no meu horário de almoço, pois dia 28 trabalho no segundo turno das eleições SP :(
Beijos
Não tem problema Alê!!! Fico muito feliz com sua participação!!!!
Daniela Leonel
Já estou pensando no que fazer, rsrsrs, mas a inspiração ainda não veio.
Beijo
Bom domingo.
que ideia ótima, Camila! Vou pensar numa coisa bem legal pra postar no domingo!
beijoo
http://nailstyles.wordpress.com
Margareth
Parabéns quelida, como j´afalei com a Luisa, nãos ei fazer arte então fico só observando
PASSANDO PARA DESEJARótimo final de semana! ♥♥ Beijos coloridos!❤❤❤
bruna cariolato
Adorei a ideia, ja estou pensando em algo...




http://vaidademedidacerta.blogspot.com/
Vlania
Até na data de aniversário vocês coincidem. Amizade além net e além mar =)
esmaltandoemfortaleza.blogspot.com
Liduh
Que ideia bacana. Estarei aqui para comemorar;)
Beijos e bom domingo!
Vanessa
huahuahuahuahuhauhua, tô me acabando de rir no detalhe importantíssimo do asterisco!
Ai socorro, será que eu consigo???
Acabei de terminar o desafio das 31 unhas e ando numa vibe muito #odeionailart, hahaha.
Mas vou pensar em algo legal pra homenagear vocês! ;


Beijão!www.bolsasemfundo.blogspot.com
Helia Stocks
Camila, claro que vou participar, mas a minha maneira já que não tenho jeito para nail art.
Bjs e uma linda semana para vc!
Tô dentro!!!!!!!!!!!

=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
Prometo fazer o possível para participar!
Minha criatividade anda zero, mas quem sabe a inspiração aparece né? rs
E é maldade desejar que as unhas dazamigas quebrem :( (mas achei engraçado mesmo assim)... kkk

Beijo!
aquareladeesmaltes.blogspot.com
Fiquei com medo!!!
Beijos
http://gpolish.com.br
Hahahahaha. Agora não participe para você ver! hahahaha.
TOMATECOMACUCAR
Legal a ideia, porém não tenho coordenação motora pra pintas as unhas rsrsrsr, deixo para as meninas que são ótimas nisso :) beijocas
Larissa Mocellin
Sempre babo no seu blog exatamente por ser um zero a esquerda quanto a isso. =((
Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com
Ann
Adorei a ideia, mas não tenho coordenação pra isso, haha.
Beijinhos!


Ann
http://www.vinteepoucos.com.br/
Daniele Grossi
Que lindo meninas :D
Meu blog faz um aninho mês que vem. Poxa, queria participar, vou ver se consigo fazer uma unha legal essa semana.
Beijos meninas!

Venham participar dos sorteios que estão rolando lá no blog: http://mundondevivo.com
Ana E. - Esmalte Descontrol
Ih gente, vou pro Death Note... sou ruim demais em Nail Art, rs...


Besos!
http://www.esmaltedescontrol.com/
Paloma
Nahimmm! Muito bom seu niver! Você é bem humorada, gostei da ideia! Espero ver ótimas unhas aqui, super criativas!^^ Me gustaa. Bom começo de semana.
Beijos!Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
Nanda Endo
Ai ai eu sou tãooo ruim!!
Quem sabe, vou tentar! Beijos!
Ótima semana.Beijos!
http://www.terapiafeminina.com
Katia Diniz Spironelli
Eu até gostaria de participar, mas não tenho dom nenhum de arte. Não vou prometer, talvez eu consiga. Obrigada pelo convite.


Beijo
Marina Paraiso Pinky
Achei a ideia bem interessante e diferente. Vamos ver se consigo um tempinho no fim de semana para fazer isso ;)
Bjs
Eu vou tentar, rsrs
Não sou muito boa com nail arts..
Vou ver se acho alguma coisa legal pra fazer, ai te aviso (se tiver alguma dica pode me mandar tbm),


Bjooo
Obrigada pelo convite!! O meu já já faz um ano tbm hahaha
Tou sem camera, mas vou tentar! beijão
www.seminovando.com
Fernanda
Que ideia legal, vou participar hehe
*Te post novo ;)

Linda e Bela
Pâm
Aaaaaaaah.. Eu quero participar, mas minha unha do dedo médio da mão esquerda quebrou. Buáááááá! Vai ficar feio "/
Poxa, o que eu faço?? Adoreeeei tanto a ideia!


Bjinhos ;*Pâm - Chique a Toda Prova
Obaaa, fico mtmtmtmtmt feliz!
Leeeeembra, Nana!! Lembraaa, vai!
Se esfoooooooorça, vai *-*
KKKKKKK, eu sendo você não deixaria de participar!
Ohh, muito obrigada por todo o esforço, fico muito feliz com tua vontade de participar!!
Obaaaaaa! Obrigada por participar! :D
Obaaaaaa, que bom, amiga! Obrigada por participar!
Oooow, tomara que venha daqui para domingo, hahahha!
Obaaa, obrigada por participar!!! *-*
Ohh que pena :(((( Mas obrigadaaa por acompanhar, minha querida!
É bem verdade, Vlânia!! :D
Ooooh, muito obrigadaaaa!
Tomara que apareeeeeeeeça!
Nãããão acreditoooooo...
Hahahaha! Particiiiiipa, muié!
Vaaaaai nada, deixe de besteira!
Aaah, mas esse é meu aniversário mesmooo \o/ Ebaaa
FAAAAAAZ Bruna!!!! Vou adorar sua participação!
Consegueeee, vou adorar sua participação! :D
Tem siiim, flor! Tentaaa!
Thaís Lhamas
Vou participar, até já fiz, a unha ficou mais ou menos rsrrsrs. Posto dia 28 então... bjsss. http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br
OBA!!!! vou participar SIM!!! geralmente não faço post no domingo... pode ser a noite ou na segunda de manhã???? srrsrs
Eu fiz Aniversário dia 11 quero participar também
Beijos
http://ehoradoesmalte.blogspot.com
Camila Medeiros
=/ fiquei triste... porque eu vi só agora.. e eu não vou ter tempo pra postar porque hoje eu também vou comemorar meu aniversário, que foi dia 23.... vou pra balada! Se der tempo amanha mais a noitinha eu posto.. reply no post d baixo "pod ser de noitinha ou segunda??" shuahsuahsa
http://tillwepaytheprice.wordpress.com/
Pâm
Flôr, eu vou participar \õ/
To nem aí pras minhas unhas curtas HAHA²


Sugestão: Bem que você podia colocar o link dos blogs que vão participar pra gente poder conferir o resultado das meninas, seria bem legal! (:


Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Poooooooode ser sim, Claroooo! Dá tempooo, vou amar sua participação!
Siiiiiiiim, vão todas para o facebook \o/
Pode ser siiiiiiim, Kelly! Ebaaaaaaaa, parabééééns!!!
Eeeeeba, obrigada Thaís! Vou amar sua participação! *-*
Joana Silva
oooh que pena só ver o post agora :( nao sei se vou ter tempo para fazer as unhas e postar :/ vivernumt0@hotmail.com
Thaís Lhamas
J´a postei... uhuuuu... Feliz niver!!! http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/2012/10/unhas-comemorativas-aniversario_27.html
anita
Parabéns Camila!!! Desejo tudo de bom e que sejas muito feliz. :)

Beijinhos***

PS-Acabei de postar minha participação

somaisumverniz.blogspot.pt
sheyla
Camila, pena que so vi agora pois tb ia querer participar da festa!

Mas fico no aguardo de mais post combinados!

Beijos

http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

Postar um comentário