31/12/2012

Adeus ano velho... Feliz Ano Novo (Hermes - Hits)

E mais um ano chega ao fim e eu não vou mais ficar de "mimimimi" dizendo que o ano passou rápido e que já já é carnaval (Porque no Brasil é assim, acaba um feriado/festa e já nos preparamos para o próximo, rs.) porque já tá na caaara né?
Não sou do tipo que lê horóscopo ou acredita em coisas sobrenaturais, mas acho sim que as cores influenciam no nosso humor. Óbvio que se apenas usar esmalte amarelo/dourado fosse garantia de riqueza, ninguém mais trabalhava, mas acho sim que as cores tem grande influência sobre o nosso 'estado de espírito'. Eu juro que pensei em colocar uma unha de cada cor para atrair todas as coisas boas que dizem (leia aqui), mas né... não é carnaval, ainda. Resolvi "burlar" as cores e usar todas de uma vez só, só que de ooooooooutra forma, usando um holográfico - Hermes - Hits. Tomara que atraia as positividades de cada cor que esse holográfico aparenta, rs.




2012 foi um ano beeem interessante para mim e se for colocar na balança todos os acontecimentos, acredito que o saldo é bastante positivo. Não vou listar as realizações pessoais porque né... falar da vida pessoal não é o meu forte! Mas sobre o blog, com certeza só tive a ganhar com ele: Conheci pessoas maravilhosas e fiz grandes amigas - amizades que ultrapassam as barreiras do blog (E até do oceano, rs. né soeur?) e com certeza as levo no coração. Dei duas entrevistas para a tv (sou chic, rs. - só que não), uma para a globo (Veja aqui) e uma para o programa Vittrine - Tv Tribuna/Band (Veja aqui) e uma entrevista para o site looknbe (Leia aqui), mas claro que eu sou muito tímida para falar disso abertamente e, como podem ver as datas das entrevistas, já fazem um tempinho - E só acrescentei esse fato aqui no post porque eu prometi à minha amiga Lila que iria falar sobre isso aqui no blog. Dito e feito! E gente, não tenho mais ideia de quantos esmaltes tenho, só sei que em 2012 a minha coleção aumentou consideravelmente (e eu adoro, rs.). Em 2012 o mundo não acabou, contrariando a previsão dos maias (eu sempre disse que o problema do calendário é que havia acabado as tábuas, rs). Enfim, 2012 foi um ano excelente e só desejo que 2013 seja um ano melhor ainda! Agora já tá mais do que na hora de falar do que gostamos: unhas. Usei duas camadas do Hermes e só, não precisei finalizar com Top coat. Ele é lindo assim - não me dá trabalho para limpar os cantinhos ou remover, secagem rápida e holografia bonita. Perfeito para o ano novo!

Desejo a todos(as) um Feliz 2013, repleto de Paz, Sucesso, Saúde e Amor.

Gostaram do esmalte?!
Qual o escolhido de vocês?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

46 comentários:

Vanessa Veloso
Hehe é giro como tivemos a mesma ideia, também pintei as minhas unhas com um holográfico :P

Um beijinho querida e Feliz Ano Novo!
http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/
Feliz 2012!

Um ano de realizões e muita luz!

São os desejos do blog Senhor do Século
Mél Pereira
que belo esse holo amiga
eu estou de nude e brilhos dourados haha toda trabalhada no glitter


beijos
feliz 2013
simplesglamour
Esmalte perfeito pra virada de ano, adorei muito. Feliz 2013 flor, tudo d ebom, muita paz, amor, saúde e que o blog possa fazer ainda mais sucesso no ano que vem! ahah

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
cheyenne
muito lindo o esmalte amei vai fika otimo pra virada
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com
kathya
ahhh esse ta lindao pra hoje sim!!

Feliz 2013 pra voce tambem e que todos os seus desejos se realizem nesse prox ano!! beijos !!
Juuh Feer *
Ah, esse sim está perfeito pro dia de hoje [; Realmente combinou todos os significados do Ano-Novo, em uma só cor *-* Até parece em 3D o.O Eu adoro esmaltes 3D, mesmo não pegando muito nas minhas unhas, rsrs' Beijos, feliz Ano-Novo e que Deus te abençoe :*

whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br
Lindas as tuas unhas, e amei o teu post...

Bjs e um excelente 2013!!!!



★。˛ °.★** ˛.
AMOR!

˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!

˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!

.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\

*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田
|門|

¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°



Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Super combinou com o Ano Novo esse holográfico, todas as cores em um esmalte só.
Feliz 2013!!!
Beijos!
http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/
Ízis Miranda
Adorei o holo, ele é um dourado, um nude, um tudão mesmo.


Beijos e feliz ano novo Camila :*
vidro-colorido.blogspot.com
Oi flor.. Gostei do holo, holo eh sempre lindo neh... Tah perfeito para o ano novo msmo...
Olha que xique vc, naum sabia das entrevistas

Feliz 2013
Vidrinhos Encantadores
Valquiria Novaes
Lindo demais o escolhido!
Feliz ano novo!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
PaulaLopes
Linda e perfeita escolha! Com certeza se não corrermos atrás, nenhuma simpatia vai ajudar. Parabéns querida e que seu 2013 seja repleto de realizações ;*
http://paisagemdejanela.blogspot.com
Sandra Melo
Uma escolha perfeita... Lindo esse holo!!
Que tenhas um Ano Novo fantastico, Camila.
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Qual nada, Camila, uma outra esmaltada que eu fiz para o ano novo é mesmo uma unha de cada cor! Muito divertido e saí assim mesmo, todo mundo gostou!

Mas hoje tenho duas sugestões... depois dá uma olhadinha lá no meu espaço...

Eu adorei você ter escolhido o Hermes... aliás, um esmalte muito phyno, adoro ele. E acho que as cores até podem influenciar no humor da gente, sim... mas já pensei se funcionasse quanto à ryqueza??? Eu usaria prata e dourado todo o tempo!!!

Tenha um excelente 2013, com muita saúde, alegrias e conquistas!!!

Bjs!

Antonia / Rock ur Nails!
Lindas unhas minha quelida!!!

FELIZ ANO NOVO!!

Que este dia e muitos outros sejam todos especiais.

Tenha um Ano Novo repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus

sonhos se realizem...

e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possível.

Passando para desejar

Ótima semana!!

♥ Beijos coloridos!
Li o post do Terra sobre as cores. Como vou passar o Ano Novo de marrom (sim, marrom XD), como a cor é uma mistura de vermelho e verde, talvez atraia a positividade das duas cores XD. Amei o Hermes nas suas unhas, ele é realmente maravilhoso! Nude holo é tudo!
Feliz ano novo!


www.terradoesmalte.blogspot.com.br
Lorena Kruschewsky
Feliz 2013, Camila! Tudo de melhor! ;)

\o/

Beijos

EuQueroEsseEsmalte
Thaiza Chiara
Oi Ca! Adorei o escolhido! Feliz ano novo! Tudo de melhor pra você e sua família!

Beijinhos ;*

Tenha um inicio de 2013 perfeito!

http://fashionableword.blogspot.com.br
Lindão! Amo esse holo ^^
Beeeijo e feliz ano novo!


http://mundodamare.wordpress.com
Que esmalte lindo! Se tivesse visto antes teria corrido atrás pra comprar e passar o réveillon com ele também! Adoro holográficos, e combinados com essa cor super neutra, ficou incrível. Beijos e feliz 2013!

http://falandofutilmente.wordpress.com
Hehehe. tá vendo? Estamos em sintonia! =D
Ohhh, aposto que tá lindaaaaaa!
Muito obrigada, Kathya! Igualmente...
Hahaha. Eu nunca sei identificar isso de esmalte 3D, rs. Para mim é tudo glitter ;)
Muito obrigadaaaa minha soeuuuuuur! Te adoroooo.
Ohhh, ,tá vendo tuuu, Bru?! hehehehehe.
Muito obrigada, Paula. Te desejo tudo em dobro!
Muito obrigada Sandra!!!
KKKKKKKKK. Verdade... Eu usaria dourado sempreeeeee, rs.
Muito obrigada, minha querida!!!
Muitoooo obrigadaaa, Giulia! :D
Muito obrigada, Thaiza!!! =D
Hehehe. Verdade, Adrielle. Obrigada! =D
Daniela Leonel
Super lindo esse holinho.
Feliz 2013
Beijo
Eu tbm usei um holográfico na virada. ^^ Mas foi o da Jade >> Psicodélica .
Para destacar mais o branquinho eu usei o Boho Chic, da Impala.
Ficou lindinho, penha que minha unha é pequena. =§
Mônica
Uau, que esmalte lindo....
Eu adoro ele, bem discreto mas bem bonito.
Beijos
Laura
Que unhas bonitas!! E a cor é fantástica! :)

Parabéns pelo blog! Fiquei a conhecer agora e gostei muito :) gostava de te mostrar o meu, espero que gostes! beijinho :)

wearasmile-lt.blogspot.pt

Postar um comentário