28/12/2012

Gradient Nail

A primeira coisa que pensei quando usei o Snow White - Essence (veja aqui) foi dar um up fazendo unhas gradiente, com variação do vermelho para o preto. Quando as unhas começaram a crescer, fui logo esponjando com o black - colorama - achei linda a combinação.
Apesar de ter finalizado com bastante top coat, as marcas da esponja ainda ficaram nas fotos, mas isso é somente nas fotos, pois pessoalmente o aspecto ficou lisinho, sem os furinhos da esponja. Estranho, né? rs.


Olhando as fotos a vontade de fazer é aplicar mais uma camada de top coat para deixar tudo bem lisinho, mas quando estava com essa gradiente nem fiz isso, pois pessoalmente não dava para ver esses buraquinhos da esponja, juro! Mas confesso que vendo as fotos, aplicaria mais uma camada, rs. Passei pouco tempo com essa gradiente, acho que apenas um dia... pois como podem ver, as unhas já tinham crescido bastante :( Mas acho um ótimo recurso fazer essas gradientes/carimbadas/ups por serem práticos e dar uma mudada no esmalte, principalmente agora que estou totalmente sem tempo de mudar a cor :T

E vocês, gostaram da gradiente?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

63 comentários:

Parabéns ficou linda mesmo.
A minha nunca sai perfeita,kkk
Juuh
Lol, ficou bem diferente com esse efeito gradiente nas pontas *-* Se não tivesse esse efeito, acho que seria mais um vermelho normal =/ Beijos, :*

whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br
cheyenne
q lindas ficou incrivel
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com
Ficou muito bem feita.

Gostei

Passando para desejar

BOA sexta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Valquiria Novaes
Ficou linda sua gradiente, adorei!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
nadierosa
Ficou bem suave né, adoro a combinação preto e vermelho! Beijos
simplesglamour
Ficou perfeito demaaais a sua unha, amei muito mesmo! Mega fatal em haha

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
Teca
Amei o efeito... pena q ficaram esses furinhos nas fotos. Bjo, Teca http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com.br
Jéssica Coelho
Amei que coisa mais linda

de babar

Beijos

www.jessicarcoelho.com
Amo gradients *--* Ficou lindo esse seu... E eu sei como é isso de aparecer alguma imperfeição nas fotos, mas ao vivo estar normal! Mistério, né? Hahaha
Ótima combinação de cores, não tinha pensado nisso ainda!
Beeeijo


http://mundodamare.wordpress.com
Bruna
Adoreeei.

ontendency.blogspot.com
Ficou lindo este te gradiente, e as nossas máquinas relevam sempre detalhes que não são visíveis a olho nú... mas o que fazer, prefiro assim, do que postar fotos a 5 metros de distância LOL... e ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bjs
e um excelente 2013!!!!



★。˛ °.★** ˛. AMOR!

˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!

˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!

.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\

*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|

¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°



Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/



PS Te adoro minha linda irmã
Tá lindo, Camila!
Mas fotos são traiçoeiras mesmo, sempre mostram o que a gente não viu rsrs

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores
Está lindo!!!
Também já aconteceu isso comigo, de nas fotos ficar com essa aparência...
Mas mesmo assim ficou lindo!
Beijos e um Feliz Ano Novo!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
deborah alana
Camila tá lindo, adorei, suas unhas ficaram lindas, beijinhos amiga
ariana
oi td bem, adorei o esmalte,muito lindo, espero sua visitinha la no blog ok

http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

Ah, alias eu tive que criar outra page vc poderia me ajudar? curte la pf

https://www.facebook.com/blogdasunhasari

obrigada flor bjs.
Acho lindo o efeito, e escolheu bem as cores.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Anastacia
Querida o efeito ficou lindo;)

Excelente combinação de cores;)

Beijinhos

Bom fim de semana;)

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Brenda
Como sempre, muito lindas as suas unhas *-*

Ameiiii!

beijoo

http://esmaltesetudo.blogspot.com.br
Mél Pereira
amiga
posso contar? estou sem esmalte nas unhas há 3 dias, to maaaal mas sem tempo tb pra esmaltar


adorei sua gradiente, agora deu vontade de fazer mais haha é viciante né?


beijos
Sandra Melo
Fica tão giro... tenho que experimentar esta técnica qualquer dia.
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
# Esmaltólatras Sim #
Amiga ficou lindo

e essa dica sua e super válida

sempre que estamos sem tempo optamos por algo

para dar um up no visual

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
Amanda Flor de Liz
Camila, ficou show de bola, e ta tão lindo que nem se percebe os furinhos, eu adorei, ficou #chic
Beijos.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
TOMATECOMACUCAR
Lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!!! Passando pra desejar um 2013 cheio de realizações e felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijocas
Oi, Camila, gostei muito desses dois esmaltes, o resultado ficou excelente!!! Gostei muito, é muito rock'n'roll!


=D


Rock ur Nails!


rockuroutfit.blogspot.com.br
ana julia
Que lindo que ficou,adorei o detalheee :)
Tem sorteio rolande de 2 KITS MARY KAY lá no blog,vem participar?

kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Carol
Achei linda as unhas, adorei essa cor de vermelho, bem vivo!
Estava louca por essa linha da essence, mas ta difícil de encontrar em Rivera :/
Achei o gradiente lindo, ficou muito diferente!
beijos


modasdacarol.com
Danielle Kahl
Sou viciada em esponjado e achei uma ótima forma de reaproveitar a esmaltação. Adoro a combinação de preto com vermelho e gostei do resultado. Quanto as marcas da esponja, também não gosto. Mas passar de novo só porque nas fotos ficaram visíveis seria de mais né, já que pessoalmente não dá pra ver, então, nem esquenta, o resultado ficou muito bom e a gente te entende, rs.


Bjs!


www.lilatraum.com
Lila
Vermelho lindo, adorei o esponjao ficou muito charmoso.
Feliz ano novo minha querida
Muita saude, paz alegria e claro muita cor na sua vida e unhas lindas e saudaveis tá?
bjs
Lila
Adorei! Esse tom de vermelho é maravilhoso:)

Feliz Ano Novo, tudo de bom pra vc... Muitas felicidades;)

Beijos!
Daisy Dias
adorei essa mani :>

Passando pra desejar um ano novo abençoado e cheio de realizações !

tem um selinho pra vc no blog :>

bjs

http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
é sempre bom mudar a cara das unhas com uma esponjada porque fica bem diferente e as combinações são infinitas - ou não =P
adorei, como sempre, Camila!
beijoo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br
Adorei teu gradiente. Ficou lindão! =DDD
Amei *u* Só pra variar neh Camila kkk
Eu gostei, pena que até hoje não consegui fazer.


bjOos
www.decahaz.blogspot.com
Alessandra Ferreira M M
Ficou linda demais sua gradient nail, eu nunca acerto fazer :(
Tenha um ótimo fim de ano!
Beijos
esmalteetudo.blogspot.com.br
sabrina errera
Olá,tudo bem?

Adorei a combinação ficou perfeita.

Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu
cantinho também.

Sempre que atualizar o blog me avise.

Super beijo,

Sah Errera

Blog Sabrina
Errera
Uau! Ficaram lindas, amei a cor!!

Bjokas e um feliz ano novo!!

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br
Suzana Santos
Nossa ficou perfeitaaa!! :o eu nao conseguiria deixar esse efeito tão natural, sei lá rs Mas ficou mt lindo, amei!

help-adolecentro.blogspot.com.br/
Hehehe. Obrigada Vanderléia. =D
Muito obrigada Margareth! =D
Mistério mesmo, Mare :/ hehe
HAHAHAHA. Verdade... fotos com 5 metros de distância nunca são boas! kkkkkkkkkkkk. saudade irmã
Muito obrigada, Antônia!!! =D
É verdade, Rai. As combinações são infiniiiiiitas mesmo, hehehe.
Aceeerta sim, Ale... Você é super talentosa. =D
Hehehe. obrigada Suzana! =D
Candy Love
Que giras! ;)

Postar um comentário