03/01/2013

31 - Tango

O calor que tá fazendo aqui em Recife  tá gritando por esmaltes vibrantes, só tem uma cor que eu consigo (quero, rs.) escolher: Um rosa beeeem vibrante e chamativo, por isso optei pelo 31 da marca Tango.
Tem cor mais linda do que um rosa assim, avermelhado? Na minha opnião, não! Essa é minha cor favorita, sem dúvida. Sempre que uso um tom de rosa exatamente assim, fico o tempo todo admirando minhas unhas. O único problema desses esmaltes Tango é a fragrância dele, assim que pintamos o cheiro é muito forte mesmo, chegou a me dar dor de cabeça >.<', mas o cheiro vai diminuindo com o passar dos dias e depois do segundo dia a fragrância fica bem suave, lembra cheiro de talco.




 Duas camadas para fechar bem a cor e finalizei com Top Coat porque ele não resistiu ao efeito "soneca" e acordou com nail art de lençol, mesmo tendo uma secagem relativamente rápida. Mesmo sem tc, ele é bem brilhoso. A secagem, limpeza, remoção e durabilidade são excelentes, não dão trabalho e durou quatro dias intacto e, mesmo enfrentando praia, sol, calor e água, ele só descascou a pontinha a partir do quarto dia. Eu só descartaria a fragrância dele, já que o cheiro é muito forte (a ponto de me dar dor de cabeça na hora de aplicar) e o fato do nome do esmalte ser um número (um saco). Fora isso, é amor para toda a vida! :)

E vocês, já usaram algum esmalte da Tango?!
O que acharam do 31?
Me contem!

beijo.
Postado por Camila às 08:00

88 comentários:

Ai que invejona!! Quero praia também >.<
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente, não tem coisa melhor que um esmalte vibrante pra usar no sol rachando! Perfeita essa cor! Também adoro rosa avermelhado :)


E também detesto essas duas características dos esmaltes Tango: cheiro e número como nome! De resto, também adoro a marca :)

Beijos, e Feliz 2013!!
Tha,
Blog Unhas & Cores
Sorteio de Adesivos para Unhas
cheyenne
eu nao usei nenhum esmalte dessa marca mas ficou otimo em você e como suas unhas sao bonitas so realço ainda mais
http://decora-harajuku.blogspot.com
Ju Camargo
Nunca usei nenhum esmalte dessa marca, tanto é que nunca havia ouvido falar, rsrs' Lindo demais, qualquer esmalte fica lindo nas suas unhas <33 -Que ódio. Beijos, :*

whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br
Bruna
Adorei a cor. Nunca usei esmalte dessa marca.


ontendency.blogspot.com
A cor é mais que maravilhosa, adorei mesmo...
O duro é só o cheiro que vc falou, eu que tenho renite, acaba comigo.. rsrsrs
Mas acho que vale a pena não é?! rsrs
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Mél Pereira
precisamos realizar uma campanha contra as marcas que lançam esmaltes com números! HUM
amei o rosão amiga, tua cara mesmo


beijos
kathya
Lindo Rosa...nao conhecia essa marca menina..tem esmaltes lindos assim?

Besos y buen jueves!

www.cosasde-ladydiva.com
nadierosa
Eu tenho um esmalte desse e é impossível usar, o cheiro me lembra incenso e eu detesto muito! É uma pena porque o que eu tenho a cor também é linda. Beijos
siça
eu preciso testar os esmaltes dessa marca lindão esse viu

beijokas

http://www.estilopropriobysir.com/
Realmente com esse calor nossa tem que ter um esmalte vibrante, e esse estar perfeito eu amooo esmalte rosa qd tem um toque avermelhado então adoro.
www.thaimarques.com
Linda demais, esta é minha cor eu amo rosa.
Lindas unhas brilho e luxo.

Viu quelida que parceria linda, quando falo de parcerias e até me criticam no Twiter é isto , tenho que falar mesmo é carinho, respeito e parceria bilateral.

Passando para desejar

BOA quinta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Thaís Lhamas
Que lindo Camila, não conhecia a Marca. Aqui em Niterói-RJ o calor ta brabo também. rsrsrs. bjsss
unhasglitterinadas.blogspot.com.br
Nail art de lençol é ótimo!!!! Kkkkk
Fez aquela encomenda?
Hoje chove aqui no Rio e está muito nublado, luz acessa as 11 da manha.
Bjs
A cor é linda e combina mesmo com vc
Bj
cheyenne
ja comentei aqui, mas queria agradecer o carinho que você tem de responder todos os meus comentarios
http://decora-harajuku.blogspot.com
@cheyenneyasmin
Patrycia
Oi Camila... que lindo que ficou... eu ja tinha ouvida fdalar nessa marca pois é de make up tb neh? adorei essa cor.. beijos Flor,, feliz ano novo...

http://purpleplace.blogspot.com
Ninguém merece nail art de lençol, hahah! Mas apesar dos probleminhas esse esmalte é lindo demais, fiquei encantada com a cor, sua cara :D

Beijos, amiga!

lepolish.wordpress.com
Tainá
lindoooooooooooooooooo!

Comenta e segue o meu tb :

nossoblogdemodaa.blogspot.com
mirthes campos
Adoreeeeii! Me deu vontade de pintar dessa cor *-* Ainda não usei dessa marca, vou procurar. beijoos ;*

http://mirthescampos.blogspot.com.br/
ana julia
Esse rosa é muito lindo,já tive ele,mas misteriosamente ele sumiu,acredita? :(
Tem um super sorteio de 2 KITS MARY KAY rolando lá no blog,vem participar?

kiss kiss♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Miminhos
Esse tom de rosa é lindo, acredito que fiques a admirar as tuas unhas, elas estão lindas!
PaulaLopes
Menina, não existe realmente tom mais bonito de rosa. Sou louca pra comprar esmalte dessa marca, mas não encontro. Em minha cidade tem vários produtos de make dessa marca, mas esmalte não, nem na net eu achei ainda! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Fanática por vernizes
Muito obrigada querida, desejo-te tudo de bom! :)
Beijinhos «3
Jeanne Oliveira
Tem cor mais linda, sim... Lilás. rs
Rosa fica muito bonito nas suas unhas e deve ser por isso que vc gosta tanto. Eu, apesar de ser uma das cores q mais tenho, pouco uso. rs
Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com
Missy Cosméticos
Cor linnnnnndaaa!!

Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Ai que lindo... adorei.

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Pâm
Que perfeição de cor este esmalte *-*
Ameeeeeei!

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Aline Henriques
Esse rosa é super lindo! Ainda não conhecia essa marca...
Bjus


Esmaltes da minha caixinha
Aiii amei essa cor!!! tenho um rímel da tango e adoro... nao sabia que tinha esmalte também. dura bastante?

Beijocas

www.modiscando.com
Daniela Leonel
Lindo... eu adoro ver as suas unhas com cores vibrantes, fica ótimo.
Beijo
Eh naum sei se tem cor mais linda que um rosa avermelhado (estou pensando...)
Mas realmente essa cor eh mto linda..
Ahhh naum gostei do fato do cheiro forte, essas coisas naum são para mim =/


Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Paloma Viricio
Nahim...aqui no RJ também está um calor danadooo! Mas é assim mesmo e vamos sobrevivendo como podemos. Adoro cores vibrantes e quentes. Amei o esmalte...só não compraria mesmo por causa do cheiro forte...odeio isso.

Desculpe a demora em responder o comentário. Estava viajando e sem internet. Desejo para você um ótimo 2013 repleto de luz e muito sucesso.

Beijos!

Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
que lindão !!!!!!!

http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/
belezuradeunha
Oi Camila! lindo de mais esta cor! adorei!

onde compra este tango?

http://www.belezuradeunha.com.br

Beijok
Carol
Adorei as unhas!!

Beijos

Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln
Lindo demais flor! Rosa é minha cor favorita, e este tom é uma alegria! Pena o aroma ser forte, eu que tenho rinite iria espirrar muito.

Bjos e Feliz 2013!


Mony
Um blog sobre esmaltes
Sandra Melo
Lindona essa cor!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Diovana Pessoa
Oii!!
Achei ele lindo demais, adoooro um rosa assim!! Lindo, pena que o cheiro é forte ://
Beijo!


http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
Rosana Rodrigues
Uma das cores que fica maravilhosa em você é mesmo rosa! Esse esmalte é mesmo maravilhoso e ficou divino em você =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Tammy
LINDO DEMIASSSS! nunca tinha visto esmalte dessa marca, mas a cor, perfeita!

Beijo,
sweetgirldreams.blogspot.com
nacao esmaltada
Amo a cor também, nossa o calor realmente tá demais aki, tá dando várias bolinhas no meu esmalte kkkkk Haja gelo para evitá-las! http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Jéssica Coimbra
adoreiii essa cor...não sou fã de rosa.........mas adoreiii !!!

http://unhas-artesanato.blogspot.com.br/
Juliana
Linda essa cor, eu não gosto de esmalte que em vez do nome vem um número, isso é um saco mesmo.
Beijos!

http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/
kkkkkkkk. Praia é tuuudo de bom! =D
Ohh. obrigada Cheyenne =D
ódiooooo não, Ju!!! >.<'
Hmmm... levando em conta que o cheiro passa... não! Pela cor sim, pelo cheiro, não!
hehehehe. Obrigada amiga! E sim, total apoio a essa campanha
Grrrrrr. O cheiro é forte mesmo ¬¬
Pois é! Não entendo o porque das críticas... Mas concordo contigo, parceria tem que ser bilateral!
Ohhh, não precisa agradecer =)
Hahaha, é teeenso esse calorão!
É de make também, Paty! =D
kkkkkkk. Obrigada, amiga! =D
Ohhh. obrigada, miminhos! =D
Aqui vendia em uma única loja, mas não vende mais... mimimimi.
Ahhhh, sériooooo Je? Mas fica lindo nas tuas unhas tb =)
O cheiro é ruim mesmo :(
Não precisa se desculpar, Paloma! Te desejo tudo em dobro =)
Eu comprei aqui em Recife, mas não sei se vende online =(
Pois é, Mony... Rosa tb é meu preferido, mas o cheiro... eu dispenso fácil.
Pois éé.. totalmente dispensável o cheiro dele...
Ohhh. obrigada Tammy! =D
Tá demaaaaais! Uma chuvinha ou outra, mas quenteee... no geral!
Já eu sou fã declarada =D
Lila
Oi querida, muito lindo o Tango, eu gosto demais da sua esmaltação e das suas fotos. Dá gosto de ver.
bjs
Não existem essas maravilhas por aqui hahaha. Que lindo, não gosto desse tom pra mim, acho que não combina, mas não tem jeito a cor é muito bonita :)

beijos
Que lindo este Tango... e o cheiro é forte ??? He he... Vale a pena o cheiro dele, pois ele é lindo, e se fica suave depois de um tempo, perfeito...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
É lindo, simples assim. XD
Também odeio esmalte cujo nome seja um número. --'
Fii, por uma cor dessa tapa o nariz e vai na fé KKKK
Mônica
Uau, eu adoro esse tom de esmalte.
Lindo demais, gostei bastante. Beijos

Postar um comentário