02/01/2013

The one that got Away - OPI (Carimbado)

Acho que pela primeira vez eu carimbei e não sei se gostei :( Por isso não mostrei essa combinação antes, maaaas, como não só de coisas bonitas se vive um blog, achei válido mostrar uma combinação que não foi tãããão assim do meu agrado, rs.
Na verdade não achei que ficou feia, só achei que faltou alguma coisa a mais. Talvez se eu tivesse pintado dentro das bolinhas, sei lá...


Foram as duas camadas do The one that got Away - OPI e carimbei usando o esmalte preto para carimbo - Blant Colors e usei a estampa da plaquinha BM-212. A estampa é muito linda, mas não achei que funcionou muito combinado com o esmalte, ou vai ver se eu tivesse preenchido as bolinhas da estampa com um esmalte prata tivesse realçado mais. Enfim, ainda não decidi se gostei ou não dessa combinação, então decidam se ficou boa ou não, rs.

E vocês, gostaram da carimbada?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

67 comentários:

cheyenne
pse, talvez se você tivesse pintado dentro das bolinhas fikaria mas legal, tambem nao gostei muito
http://cheyenne-opscresci.blogspot.com
kathya
Simplismente lindo!! eu gostei de como ficou sim...

Feliz 2013 linda!

Beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com
Eu gostei, talvez se vc tivesse passado um glitter ficariam melhor ainda.
www.thaimarques.com
Obrigada quelida pela visita e pelo elogio, quem fez para mim o novo lay foi a filha e uma amiga dela...tb adorei.

Lindas unhas, não seu carimbar já tentei o meu negocio é esmaltar mesmo..kkkk

Blant é tudo de bom

Passando para desejar
Ótima semana!!
♥ Beijos coloridos!
Jeanne Oliveira
Eu entendo isso de carimbar e ñ gostar muito, mas ficou lindo. Aliás, suas fotos sempre ficam lindas.
E... Feliz 2013. \o/
Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com
Valquiria Novaes
Eu adoro essa estampa, sou louca por ela! Ficou mt legal a combinação viu ;D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Amanda Oliveira
A carimbada ficou ótima,só acho que esse esmalte é muito lindo para ser carimbado rs.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
Brenda Lima
Ai como ficou lindo, adorei, feliz ano novo, beijoos

ABOUTBRENDALIMA
vidro-colorido
Oi Camila,


Concordo com você, não achei que combinou muito com a cor do esmalte, se fosse prata a carimbada talvez tivesse realçado.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Line Ferraz
Ficou bem simples, mas o esmalte de fundo é maravilhoso!


Att, Line
putmerd.blogspot.com
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
A estampa é bem diferente, se eu soubesse carimbar como você qualquer estampa ficaria bonita.
Beijos!
http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/
Eu achei bonita, mas acho que ficaria melhor se você usasse sua ideia de pintar dentro das bolinhas :)
Sandra Melo
Essa estampa é bem bonita, e sim, se tivesses pintado dentro das bolinhas ia ficar mais bonito ainda!!
bjs e Bom ano!!
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Bruna
Eu gostei da estampa também, mas não da combinação com o esmalte.



ontendency.blogspot.com
Daisy Dias
amei essa esmaltação ficou linda,a cor desse esmalte é super viva e alegre!

Que seu ano seja cheio de brilho e realizações!
bjs

http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/
Aline Henriques
Que luxo esse esmalte! Amei demais a cor dele.

Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Amanda Flor de Liz
Essa cor é linda, nossa uma rosa/vermelho, que lindo....
Beijos lindona, boa semana.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
Rafa Monteiro
Nossa que lindo, apaixonei, ficou perfeito!
Beijos
www.mulherantenadissima.com
Mél Pereira
é amiga, acho que eu teria carimbado com o prata pra ficar mais cheguei rs
mas ficou bonita sim viu


beijos
Fanática por vernizes
Gostei muito com o carimbo :)
Beijinhos «3
Anastacia
Querida, mas olha que o carimbo ficou fantástico;)

Gostei muito do resultado;)

Beijinhos Grandes

Feliz Ano Novo;)

pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt
Missy Cosméticos
Lindo demais, adorei a carimbada!

Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br
Ahhh como não gostou???
Eu achei tão lindo...
E esse OPI eh lindão hein *-*

Bjoo
Unhas de Ano Novo.
http://www.vidrinhosencantadores.com.br/2013/01/unhas-de-ano-novo.html
Nell
aiii, amei essa esmalte!

e a carimbada ficou um mimo, adoreii

beijos

http://muitasfeminices.blogspot.com/
Daniela Leonel
Linda combinação, essa estampa ficou show.
Beijo
Eu gostei, se tivesse pintado dentro das bolinhas, acho que ficaria muita coisa, e não iria aparecer o brilho do OPI.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Concordo com a Mony. O esmalte por si só já é lindo, provavelmente nem precisasse ser carimbado, mas não diria que ficou feio, não.

Have a great new year \o/

Antonia / Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Pequi
As unhas ficaram belas. passando para desejar um lindo 2013.abraço
Sério que você não curtiu? ... Eu achei tão lindo!

Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br
nacao esmaltada
Ele sozinho já é puro luxo

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Jô Santos
Ele não ficou feito, mas concordo que faltou alguma coisa ou como algumas meninas falaram acho que o esmalte já é lindo e não precisava carimbar.

http://maosdemocas.blogspot.com.br
Não gostei. O esmalte é lindissimo, mas acho que esse carimbo não ficou legal, seilá ele é estranho.. Acho que teria ficado melhor sem.. (;
Muito obrigada, Kathya! =D
Pois é, Driele... Arrependimento dessa combinação define!
Pois é, faltou um tchan!!!
Eu não gostei mesmoooo :(
Muito obrigada! Te desejo igualmente!
Ohhh, concordo, Antonia! =D Te desejo um feliz ano novo tb!
Verdade, mas mesmo assim acho que fui iiiinfeliz nessa escolha, mimimimi.
Obrigada Dani. Mas euuuu não achei bonita, mimimi.
Elas arrasaram, Margareth! Muito mesmo!
Hehehe, ficam nada, Jê... E essas, hmmm... ficaram feeeeeeeeias >.<
Ohhh, obrigada, Val... Apesar de eu discordar >.<
Muito obrigada Brenda. PS: Deixa seu link, ok?!
Muito obrigada Daisy. Já eu... não gostei muito!
Muito obrigada Amanda =D
Muito obrigada Rafa! Ahhhh, obrigada por deixar o liiiiink \o/
KKKKKKKK. É mesmo, amiga! =D
Muito obrigada! Que bom que gostou, pq eu não gostei nadinha... :/
Ahhhh, eu não gosteiiii nadinha, Bru :/
nadierosa
Ai Camila concordo, o esmalte é tão lindo e o carimbo não valorizou né... Beijos
Mônica
Não sei direito o que achei, acho que a carimbada escondeu a beleza do esmalte.
Beijãããão flor
Ficou linda esta tua carimbada... perfeita, está mestre nos carimbos minha querida irmã...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Postar um comentário