25/02/2013

Turmalina - La Femme (Carimbado)

Estava doidinha para carimbar o Turmalina usando o esmalte branco da coleção Neon Fest - La Femme que recebi recentemente. Queria muito saber se o esmalte realmente funcionava e se era pigmentado, uma vez que percebi que o branco era meio cintilante. Gostei bastante dele porque dá para variar bastante e fazer uma carimbadas delicadas, como essa de hoje. 
A proposta dessa coleção "Neon Fest" - La Femme, são esmaltes para carimbo que brilham na luz negra, mas a resenha sobre isso eu vou ficar devendo já que ainda não tomei coragem de ir comprar a luz negra (e pior, é vendida pertíssimo da minha casa, "ê corágy").



Ignorem a cor azul do turmalina, ele é muuuuuuuuuuuito mas muuuuuuuuuuito mais puxado para o verde, ou melhor, um teal. Fora isso tá tudo ok nas fotos, o carimbo ficou assim mesmo: bem delicadinho. Mas não confundam 'delicadinho' com faltar pigmentação, já que ele carimba muito bem - no entanto, esse acabamento cintilante dele é que não deixa ele tão vivo quanto um esmalte branco corretivo. Usei a estampa da plaquinha BM-205 - Bundle Monster e o esmalte de fundo foi o Turmalina - La femme, que já apareceu aqui recentemente. O legal dessa combinação é que a carimbada ficou mais parecendo um adesivo e eu gostei disso :)

*Os esmaltes foram recebidos pela empresa.

E vocês, gostaram da carimbada?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

40 comentários:

Ficaram lindas super delicadas e lindas
Adoro LA Femme

Passando para desejar

Ótima 2ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
ficou muito giro. Gostei do azul e a carimbada ficou mesmo bem delicada. bjs
Bom dia!
Nossa amei a delicadeza da carimbada.
Bjos e linda semana pra vc querida.
Mônica Raquel
Adorei, que lindo resultado.
Aaaaa, vai comprar uma luz negra... HIHIHIHI :D
Beijão
Bruna
Gostei do resultado.

ontendency.blogspot.com
Kathya stryzak
Lindo como ficou..gostei dos desenhos!! beijoss

www.cosasde-ladydiva.com
Mél Pereira
eu tb gostei amiga, achei super fofo e delicado


beijos
Daniela Leonel
Aí que mimo, amei a carimbada.
Beijo
Boa semana
Ficou muito linda essa combinação com o carimbo, e a cor do esmalte para carimbo deixou o desenho além de fofo , também muito delicado. Lindo de amar!
Beijos da Érika
Blog: http://caixa-de-esmaltes.blogspot.com.br/
Que esmalte lindo!
http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
Beeijos (:
Que azul mais lindo. Amei :D
Beijinhos
http://laryssa-borges.blogspot.com.br
Anita Celestino
lindo como sempre!!

http://anitamakingof.blogspot.com/
cheyenne
nossa vc sabe mesmo fazer unhas incriveis ja eu comecei agora nesse mundo to tentando me dar bem e.e
http://decora-harajuku.blogspot.com
catia freitas
Um autêntico luxo!

Adorei!

Beijinho
Ju Camargo *
Tu se apaixonaste pelos carimbos, não, Caah, UAHSUAHS' ? Adorei, cada esmalte um mais lindo que o outro! E olha que adoro azul!! Calcule com o efeito pigmentado!


Ju, do Epílogos e Finais.
Thabata Rodrigues
Amei, lindo azul e perfeita carimbada, super delicado...
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
ficou perfeito, amei

Jokinhas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Ficou lindo!!! Sempre babo nessas carimbadas viu
Tah super delicado essa carimbada mesmo...
Ele parece um branco meio acinzentado neh?

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
aaaaaaaaaaaaaaaaah mtmtmttmtmto lindas! ameii http://blahoestraich.blogspot.com.br
Ficou bem bonito, a carimbada ficou uma graça, gostei muito. Estes esmaltes que não aparecem nas fotos no tom real são de cansar...

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
simplesglamour
O detalhe do carimbo é lindo, eu adorei

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
Nação Esmaltada
Adorei a carimbada, ficou super fofa!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Missy Cosméticos
Amei a combinaçaõ de cores!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
priscila.2303
Ganhei esse La Femme em um sorteio, Camila, mas ainda não testei... Ele parece super fofo pra carimbar!!


http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html


Beijinhos da Pri!
vidro-colorido
Achei super lindo e delicado, imaginei que o esmalte de base não deixaria a estampa evidente por causa do acabamento dele, mas nada que acabe com a beleza da esmaltação.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Alessandra Ferreira M M
Muito lindo... unhas perfeitas! Amo suas combinações!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Bipolaridade Feminina
Que lindo!!! Adorei este esmalte e a combinação!!

Beijão

Aline

Bipolaridade Feminina
Que espetáculo! Adoro esse tom e acabamento de azul. O carimbo ficou sensacional, também.

=D

Antonia

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Pois é, acho que mais um branquinho cintilante, Bru!
São mesmo... Uma pena não serem fotogênicos!
E é... eu gostei, Pri! :) Testa!
É verdade! O esmalte de base é beeeem forte!
Obrigada Ale! E eu amo as suas ;)
Estou louca pra testar esses esmaltes, estou com a coleção perolada e neon e até hoje não usei. Confesso que fiquei meio decepcionada com o branco.. Pensei que fosse mais brancão.. Uma pena, espero que o efeito neon compense..

Postar um comentário