05/03/2013

Testei: Winter Mini Mani Kit - OPI (3)

Finalizando as resenhas sobre o Winter Mini Mani Kit - OPI, chegou a vez do Avoplex Cuticle Oil To Go, óleo hidratante para cutículas, que segue o mesmo estilo do Cuticle Revitalizer Oil - OPI (que, inclusive, já apareceu por aqui). O Avoplex Cuticle Oil To Go é muito bom, possui 7,5mL e hidrata bem as cutículas. Meu único questionamento sobre esse produto é sobre a forma de aplicar, diferente do Cuticle Revitalizer Oil, esse não dá para controlar o fluxo de saída do produto e acabou acontecendo um pequeno "acidente" na primeira vez que usei o óleo, saiu demais e, além de desperdiçar, melecou tudo.



O modo de usar é bem simples, é só apertar a embalagem (com muuuuito cuidado ou sairá produto em excesso), em seguida basta aplicar nas cutículas e massagear-las. A recomendação de uso é de 3 a 4 vezes na semana. Assim que aplicamos a mão/cutículas fica beeem melecadinha (Principalmente após o 'pequeno' acidente de aplicar o produto em excesso), como na foto acima, mas após massagear as cutículas, o produto é rapidamente absorvido e as cutículas ficam extremamente hidratadas e cheirosas (pois é, o cheiro do produto é muito bom!). Dá para ver nas fotos como minhas cutículas estão hidratadinhas, quando o produto é absorvido o resultado é melhor ainda - sedosidade define. AMEI esse produto, é excelente para usar no dia-a-dia, ótimo para carregar na bolsa e dar aquela hidratada na cutícula sempre que for preciso.

PS: Sei que não era para estar com esmalte para fazer a resenha, maaaas não tem jeito, não gosto de ficar sem esmalte, principalmente para fotografar. Então, para quem tem curiosidade, esse esmalte é o K034 - Yes Love (que já apareceu aqui).


E vocês, o que acharam do kit?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

35 comentários:

Ainda não conheço esses produtos, mas parecem ser realmente incríveis!

Beijos!

Senhor do Século | Beleza para homens
Luiza Braz
Parece ser muito bom, quero experimentar.
Mônica Raquel
Adorei a dica, pena que as vezes sai produto demais... Isso me irrita, kkk
Beijos
Luciana
oi Camila

legal a dica



o produto parece ser bom mesmo


bjs


estilorosa.blogspot.com
Cláudia
Adorei a dica e o post!
Mil bjos
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira
keka banagouro
Uia tudo de bom esse kit hein!! Adorei...
Espero vc no nosso cantinho:
http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
Bjs Bjs
simplesglamour
Gostei bastante do kit haha

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
Da OPI só conheço mesmo os esmaltes.

Boas dica minha quelida

Passando para desejar

Ótimo 3ª feira!!

♥ Beijos coloridos!
Ariana
Hum que bacana, adorei a dica =)
Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/
Parece bom! Gostei porque não fica oleoso depois e absorve, um ponto a mais pra essa beleza!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br
bruna cariolato
Muito legal...

http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br
Já ouvi falar muito bem sobre esse produto..
Sempre me coço pra comprar, mas sempre desisto
Mas um dia eu ainda compro, só a coragem aparecer pra pagar o preço rsrs

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Pintando Unhas
Esse kit deve ser ótimoo!! Esse azul é lindo de morrer!

http://acetonada.com.br
Lorena Kruschewsky
Eu gostaria de ter uma rotina com qualquer cremezinho que fosse! aff

Tambem não consigo tirar fotos sem unhas esmaltadas! rs

Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Minhas unhas começaram a ficar bem feias de novo.. cuticulas gritando por socorro, mas é pra cuidar de vó então vale apena... aquele talco da luva descartavél acaba com minha mão !Adoraria um kitzinho fofo assim !

BjOs de Nana =*

Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥
Eu gosto bastante, Dimas! ;)
Pois é... me irrita também, Mônica!
Poxa, sério Nana?! Esse kit é ótimo, vc deveria experimentar ;)
Hahaha. Me sinto nua, rs.
Hahaha. O preço não ajuda mesmo.
Obrigadaaaa! Em breve ele aparece aqui :D
Sinceramente nunca usei nada do tipo.. Sou meio desligada nisso, é só um creminho e olhe lá kkk
Não ligo muito mesmo não.. Sou ligada mais em produtos pro cabelo, unha é só esmalte kkk
EHEHOUEHEUOH. Eu adoro produto para cabelo tbbb, Driele. To pensando em postar uma resenha de uma linha para cabelo que funcionou bem para mim, o que tu achas?!
Acho super bonzão XD Até hoje não achei a linha perfeita, uma fica bom depois começa a ficar um lixo, outra já caga logo de inicio kkk Adoro resenha de produtos pra cabelo. Por falar nisso li em um blog uma resenha daquele reparador de pontas de argan da avon, dai estava vendo os comentários e uma menina falou que usa ele pra hidratar as cuticulas e que funciona super bem. Dai vai eu ir fazer isso pra testar kk Olha que minhas mãos ficaram beeem macias, gostei. Acho que vou usar ele por um tempo pra ver se faz diferença XD (noss, olha o tamanho do meu comentário kk)

Postar um comentário