21/03/2013

Peach (Gloss Labial) - Koloss

Hoje a resenha é sobre o gloss labial da Koloss, cor 'Peach' - um pêssego cheio de glitters furta-cor. Não sou grande fã de gloss labial pelo simples motivo de achar que meleca demais, mas fato é que acho lindo nos lábios. O Peach, apesar de ter glitters, não tem cara de gloss de criança, é bem usável dependendo da ocasião - eu, particularmente, não usaria no trabalho (até porque faço a linha discreta), mas há quem não veja problema algum nisso!


O aplicador é aquela bisnaguinha básica e prática! No geral tem uma boa durabilidade, mas é bem grudentinho, assim como a maioria dos gloss labiais. A cor é linda e dá para ser usado tanto sozinho como sobre um batom para dar mais destaque. É um gloss que dá para combinar tanto com maquiagens leves com as mais elaboradas e o preço é bem baratinho. Para quem gosta de gloss, esse é excelente!

*O produto foi recebido pela empresa para resenha.

E vocês, o que acharam do gloss?!
Já conheciam?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

37 comentários:

A cor é linda, ficou bem legal.

Sò não uso mais gloss pq não dá, to veinha..kkkk

Passando para desejar

Ótima 5ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
queesmalteusohoje
que foooofo! Eu adoro cores bem levinhas assim sabe? Não gosto de muita cor rsrs sou dessas ;P

bj

Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/
Mônica Raquel
Adorei... Que lindo esse gloss.
Mas, odeio quando o cabelo gruda... kkkk
Beijos
Mél Pereira
eu gosto de gloss amiga, o ideal pra quem não curte muito é aplicar somente no meio dos lábios uma pequena quantidade, assim fica tranquilo


beijos
Ju Camargo *
Aparentava ser mais escuro, mas acho que gloss escuro não combinaria, UHSAASUH' Muito lindo, adorei!!

-Epílogos e Finais.

-Underground Icons
- Segue?
Lindo, adorei a cor;)
Beijos!
Pâm
Eu gosto de gloss e achei este bem discretinho, bem usável ;)

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
catia freitas
Que bonito, gostei muito!
Beijoca
Amazing lipgloss! I love it:)

http://theprintedsea.blogspot.de/
Muito lindo!
Amei, achei o glitter super discreto e com efeito muito bacana!
Beijos!

Senhor do Século | Beleza para homens


Instagram | Twitter | Facebook | E-mail
andreakubiki
Ele é lindo gostei da cor.
Não sou muito de usar gloss, não curto
muito esse efeito molhado na boca, prefiro
um batom mesmo.
Beijos linda.


andreakubiki.blogspot.com
Nação Esmaltada
Adorei! Ficou lindo.
Missy Cosméticos
É fofinho, discreto!

Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Pintando Unhas
Quase não uso gloss, acho muito coisado, melado, não sei... Mas esse é lindo!




http://acetonada.com.br
gosto mto da marca... só a base q não rolou pra mim !
amei pq é discreto e suave!
Bem meiguinho, adorei!

Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/
Não gosto de gloss pra ir em lugar nenhum.. muita meleca :S
Que veinha o queee, minh amiga!
Que excelente dica, Amiga... Vou começar a a usar já!
uehueuehuehe, tb acho que não!
uehoeuheouheiohe. Meleca mesmo, Dri!
Sério?? O que houve com a base? O.o
Eu gosto muito de batons tb :D
eiheioheioheieh. é mesmo!
Horrivel, dei uma arrumada nas minhas maquiagens e acredita que tinha um gloss victoria secrets lá no meio?! kkkkkkkk Já tirei pra dar uma minha prima (criança) que ama usar maquiagem, principalmente essas melecas k
Deve ser excelente... ficou perfeito...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Postar um comentário