15/03/2013

ShowGirl - Miyo

Apesar de ser cor de menininha, rosa é a minha cor favorita de esmalte. Acho que combina muito bem com meu tom de pele, além de deixar minhas unhas lindas e femininas - simplesmente amo! Rosa é o tipo da cor que passo nas unhas e fico admirando o tempo inteiro. Tava com vontade de usar um rosa, mas tinha que ser um rosa lindo, vibrante, aberto, alegre e chamativo ao mesmo tempo - só me veio à mente o ShowGirl - Miyo, mais um lindo mimo que veio na troquinha que fiz com a Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue), impressionante como ela sempre acerta nas escolhas.


Usei duas camadas, e se não fosse mania usar sempre duas camadas teria ficado apenas com uma só, isso porque ele é super pigmentado e ótimo de esmaltar. Não usei top coat, pois ele além de ter muito brilho, seca rápido. É muito fácil de limpar os cantinhos e de remover, um esmalte perfeito - daqueles de passar hooooras admirando as unhas. Tem excelente durabilidade, passei uns três dias com ele intacto, até resolver carimbar - mas ele seguraria muito mais que três dias. Sempre tive vontade de experimentar um Miyo, isso porque sempre achei o vidrinho a coisa mais linda - depois de usar e ver como a qualidade é boa, nem preciso dizer que estou apaixonada por ele.

Obrigada por mais esse mimo, Soeur. Amei!
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue

E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

69 comentários:

Michelle Carvalho
Muito lindo esse esmalte! Adoro rosa tb!
Beijos
belezuradeunha
Uau!!! que rosa lindo! nunca consegui um assim... acho que vou precisar investir em uns importadinhos!

http://www.belezuradeunha.com.br/

Beijok
Camila que rosa escandalo!
Adorei! De
sejei viu kkkkkkkkkkk
catia freitas
Lindaaaa, ameiiiii Camila!
Beijo
lilianedesantana
Não conhecia a marca, mas achei a cor maravilhosa.

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Jeanne Oliveira
Rosa mais que escândalo. Lindo.


Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com
Mundo da Mare
Lindo rosa! E AMEI esse vidrinho :~~
Realmente fica muito bem nas suas unhas essa cor, babei *--*
Beeeijo


http://www.mundodamare.wordpress.com
Mél Pereira
que lindo amiga, realmente é a sua cara, combina mt com vc!


beijos
PaulaLopes
Nossa, que cor linda. Me lembrou um que mostrei no blog no início da semana. Adorei! Ótimo Final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br
que rosa lindao

Jokinhas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Não gosto dessa cor pra mim, mas confesso que acho lindinha;)
beijos!
vidro-colorido
Linda cor mesmo Camila, e de menininha ou não ficou lindo em você. Apesar de não ter nada contra rosas quase nunca esmalto, e olhe que tenho muitos.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Rosana Rodrigues
Se há cor que encaixa na perfeição nas suas lindas unhas é o rosa, lindo como sempre =)
Um beijo,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Anita Celestino
super lindo!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/
Chicmaria
Adoro esse rosa barbie, fica tão girly , tão lindo *
Mônica Raquel
UAU, que cor maravilhosa.
Amei, super 'cheguei'.
Ficou lindo... Beijos
Nossa... fico babando de ver muitos mimos meus he he

E claro que este rosa é perfeito para a minha irmã... ficou peerfeitooooooooo

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Lindíssimo, gosto muito de rosa, este tem um tom maravilhoso, e com uma camada vai cobrir, melhor ainda!

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Maggie
Que rosa tão divertido! :) Lindo! :)

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/
Que linda essa cor. Amei esse rosa.
Bjs
Artemilly
Ain ficou lindo e o meu amor é declarado pela cor!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
priscila.2303
Ai que rosa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooo, Camila!!!! Eu sou louca por rosa e esse é muito perfeito! Cor, brilho, vidrinho! Adorei! Quero um!


http://priesmaltes.blogspot.com.br


Beijinhos da Pri!
bruna cariolato
Um luxo esse rosa...

http://vaidademedidacerta.blogspot.com/
Helia Stocks
Lindo Camila e rosa fica maravilhoso nas suas unhas. Vc e a Margareth ficam muito bem de tons rosa, acho que é pelo tom de pele de vcs.
Bj e um lindo fim de semana!
* estou com a casa cheia por isso a falta de noticias e a nao atualizaçao do blog
Linda sunhas cor maravilhosa, Tenho este e sou apaixonada pela cor

Passando para desejar

BOM SÁBADO ! ♥

♥ Beijos coloridos!
Lindoooo!! eu tenho um da marca... um vermelhão!! Mas ainda não experimentei!!

Amei nas suas unhas!!

bjo bjo



http://unhasdali.blogspot.com.br/
Ops, que lindeza é essa, Camila?! Amei, pena que não tenho nenhum da marca.

Bjs!

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

e

Neon Galaxy

neongalaxy.blogspot.com.br
Não conhecia a marca. Adorei esse esmalte, super alegre!

Beijos!

http://www.mldeesmaltes.blogspot.com
Super perua kkk lindo demais ;*
Ju Camargo *
Perfeito, adoro rosas desse toooooooooooom!

-Epílogos e Finais.

-Underground Icons
- Segue?
Uau que cor linda! Tem um brilho incrível! Amei!

Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br
Rosa lindo. Combina bem contigo mesmo


Vlânia
Nossa amei mesmo esse rosa. Perfeito !!!!

Beijos da Érika

Blog: http://www.caixa-de-esmaltes.blogspot.com.br/
Ah sério que nunca conseguiu um assim?? Tem alguns parecidos :)
Heheheheh. Obrigada Nana!
Hehehe. Obrigada Mareee!
Pois deveria esmaltar maiiis, viu?!
Hihihi. é mesmo, Mônica!!
HAhaha. O blog é só de coisas tuas, deveria mudar o nome para Lustuff! kkkk
Pois é, Mony!!! Obrigada!!
Pois ééé, estava na correria, mas ia já te mandar um email, Hélia!!
Eu tbbb sou apaixonada por essa cor, Margareth!!!
Experimentaaa, vais amar!
Liiindo até dizer basta, Antonia!!
kkkkkkkkk. Eu acho a minha cara, será que sou perua? hahaha.
kkkkkkkkkkkkk. Sinceridade sempre!

Postar um comentário