03/06/2013

Absolutely Blue - Essence + Leslie - Shimmer (Carimbado)

Como não poderia deixar de ser, quando fiz a combinação usando os esmaltes Absolutely Blue - Essence + Leslie - Shimmer, tinha que carimbar. Dessa vez escolhi a plaquinha Nail Art M63 que veio lá da Missy Cosméticos. Nunca tinha experimentado essas plaquinhas mas adorei, os desenhos são do tamanho bom para minhas unhas, a estampa é fundinha e ótima para carimbar, não deixa falhas nas carimbadas. Adorei o resultado.



Foram duas camadas do Absolutely Blue - Essence, "batidinhas" do Leslie - Shimmer e apliquei o carimbo usando o esmalte preto para carimbo - Blant Colors, a estampa da plaquinha M63 (disponível na Missy Cosméticos)  e finalizei com top coat da Avon. :) A plaquinha é ótima e custa R$ 9,00 Dilminhas. gostei muito do resultado, essa estampa parece unhas water marble, depois vou experimentar um tom sobre tom para ver se fica legal :)

Mais informações, acesse: Missy Cosméticos

*A plaquinha foi recebida pela Missy Cosméticos.

E vocês, o que acharam da carimbada?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

42 comentários:

Ízis Miranda;
Oi Camila,


Ficou lindo e de fato parece sim unhas marmorizadas. Amei a combinação da carimbada com o glitter.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Alessandra Ferreira M M
Bom dia Camila... essa carimbada ficou incrivelmente linda!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Juliana
Amei a mani, ficou bem legal!
Beijos.

Unhas da Ju
Um luxo só !

Ficou lindissima a combinação!

Beijos, Nana ღ
Mél Pereira
parece mesmo uma water mable amiga
ficou lindo com a carimbada


beijo
Valquiria Novaes
Ohhhh, amei a carimbada, ficou linda!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Pathy Guarnieri
Que graça! Ficou super delicado e charmoso.

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Só tenho uma coisa a dizer : Uaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Amei demais!!

Beijossss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/06/azul-com-glitter.html
Mônica
Que liiiiiiiiiiiindo, eu amei.
Ficou bem charmoso, poderoso. Gostei bastante das combinações.
Beijos
Rafa Monteiro
Nossa que lindo, estou aqui babando!

Beijos mulher antenadíssima ♥
Lila
meodeooos que lindezaaaa, Camila ficou um sonho essa carimbada sobre o glitter
Juu-Chan ;3
Baba baby, baby baba, baaaaby ♫ Chessuis, tô babando aqui, que coisa linda *o*


Beijos,


Juu-Chan do Nescau com Nutella.
Aline Henriques
Sua carimbada ficou super linda!!!!!

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Margareth Gervason
Oi minha quelida obrigada

Linda sunhas.

Ainda não voltei de vez mas volto

Passando para agradecer a visita e para desejar

Ótima semana

Ainda não voltei de vez mas breve volto...:)

Beijos coloridos!
Layla da Fonseca
Olá minha querida Camis!
Nossa, sua unha ficou linda demais! Arrasou, viu!?
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
Instagram: @coisade_menina
youtube.com/layladafonseca
facebook.com/BgCoisadeMenina
Luana Gitsin
Achei que ficou muita informação, mas mesmo assim ficou bonito! Não tive uma experiencia muito boa com carimbos, não sei pq... Um dia tento de novo, rs.
Beijos

https://blushdecereja.wordpress.com/
Bruna Araújo
Adorei Ca (:

http://ontendency.blogspot.com.br/
Lory
Só vc pra carimbar glitter perfeitamente assim!

Ficou lindo!
Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Artemilly
Ficou lindo como sempre Camila. Amo as tuas carimbadas.
Bjs
ArtEmilly
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. TUDO!
oiuehueoheuheuhe. Ahh, eu sempre penso :~
Ohhh. Quero ver vc de volta, Margareth!!
Tenteeee, vc vai se apaixonar quando der certo :)
Ohhh. Muito obrigada Emi!
Nathana Mezzalira
eu nunca penso em carimbar em cima de glitter... acho que minha criatividade não funciona pra carimbos! hahaha

ficou linda essa esmaltação!!

beijos

ʚĭɞ Charmy Nail
Amei a estampa! Acho incrível como você consegue carimbar por cima de tudo, né? Queria conseguir também SUAUSHUAHSU
Beeeijo

Postar um comentário