31/05/2013

Absolutely Blue - Essence + Leslie - Shimmer (2)

Passei alguns dias usando a combinação Absolutely Blue - Essence + Leslie - Shimmer só na "filha única", mas não resisti e quis logo passar o Leslie em todas as unhas. Assim que vi essa combinação nas minhas unhas quase 'chorei glitter' de tão linda que ela é! Esse Leslie é só amor e um abuso de tão lindo, quero usar sempre, mimimimi.







Macro. Fonte: Shimmy Shimmer

O Leslie é uma explosão de cores e glitters, em diversos tamanhos, formatos (hexagonal, quadradinho, redondinhos) e cores: rosa, azul, lilás, dourado, prata, verde, vermelho... ufa! Escolhi o Absolutely Blue - Essence como esmalte de base, isso porque os glitters predominam a cor lilás e azul, mas o bom do Leslie é que dá para ser usado sob qualquer cor de esmalte, é um glitter bem versátil. O Leslie é perfeito, não precisa ficar caçando os glitters no vidrinho porque a quantidade de glitter é imensa e o pincel vem beeem recheado. O acabamento é beeem lisinho e brilhoso, mas mesmo assim quis usar top coat para intensificar ainda mais o brilho do Leslie. A aplicação foi bem fácil, apliquei normalmente e dando leves batidinhas para preencher os cantos mais vazios, a durabilidade é excelente e a remoção e limpeza dão o trabalho característicos de todos os glitters. É só amor para esse (e para todos os) glitters da Shimmer.

Para mais informações sobre os indies da Shimmer, acesse o blog: shimmyshimmer.com

E para quem quer comprar, basta acessar esse link e obter as informações. Ela aceita Paypal \o/

*O esmalte foi recebido pela Shimmer \o


E vocês, gostaram ou amaram tb?! rs.
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

38 comentários:

Alessandra Ferreira M M
Lindo demais... como sempre vou sair daqui desejando todos os seus vidrinhos kkkkkkkk!
Esmaltação linda... combinação perfeita!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Mél Pereira
lindo mesmo amiga
adorei, e quase chorei glitter também haha
sabe em uma escala de 1 a 100 a Hits imitou em 1 esse esmalte no meu sonho Suspiro


beijo
Juliana
Lindo demais esse glitter!
Amei, amei, amei!
Beijos.

Unhas da Ju
Juu-Chan ;3
Morri, sério :# Que perfeição, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG *uu* Acho que nunca vi uma combinação mais linda ♥

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.
Olá Mila tudo bem? eu teria feito o mesmo pois não sou fã de filha única. Glitter mais que perfeito heim? Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/
Camila! Que mani mais linda!!!! Ameeei esse glitter :O
E que bapho que ele não precisa de top coat! Mas eu sou bem chatona, se tiver um mínimo de aspereza, já to pssando base glitter hahha

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha
Esse Leslie é perfeito , uma graça! Sua mani ficou uma lindeza só!!

Beijosss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/
Sandra Melo
Ficou tão bonitoooooo!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Lindissimo!! A combinação ficou brilhante! :D
beijocas
Aline Henriques
Divo mesmo esse glitter! Bela esmaltação!

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Priscila Lagos
Camila ficou muito linda essa combinação! Parabéns!
Beeijos :*
http://vermelhodivo.blogspot.com.br
Lila
Que delicia de glitter, tão bom quando a gente não precisar ficar catando né, fez bem em usar em todas as unhas, eu teria feito o mesmo pois é lindão.

bjs

Esmaltoterapia
UAU

Babei com este lindo

A combinação ficou perfeita minha irmã...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Mayara
A combinação ficou muito bonita! Não tenho o hábito de usar glitter, mas vez ou outra eu uso.

Beijos
Mayara
www.garotasmaterialistas.com

P.S.: Tem sorteio de uma linda tee estampa Marilyn exclusiva do blog. Clique na imagem na barra lateral direita do blog e veja as regras. ;)
Daniela Leonel
Nossa que show de esmaltada, amei esse Indie.
Beijo
Bom domingo
Luana Gitsin
Suspeita aqui para falar, mas vamos lá: Amei! Adoro fazer unhas e estou sempre aqui para tirar uma casquinha. Sou super sua fã e adoro essa cor. Tem algum lugar especial que compra, onde posso encontrar? Ainda não achei esse lindo ai pra vender! Beijos

Seguindo, me segue tbm?!

Beiijos

Depois passa lá: https://blushdecereja.wordpress.com/
Driele Moreira
O leslie é realmente muito lindo, só não curti a combinação com o absolutely blue, seilá acho que talvez com um outro tom mais escuro ficaria mais interessante. Beijoos.
Que lindo esse Leslie! Ando meio desligada desse mundo, ainda não conhecia a Shimmer Polish :P Mas gostei bastante da combinação, fiquei encantada *-*


Beijo!
Fortalezajb Iluminada
AMEI a esmaltação!!!!!!!!!
Ficaram lindas as unhas.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas
Mônica
Gente, ficou perfeito.
Eu amo glitter, mas, glitter perfeito eu amo mais ainda kkk
Gostei mesmo!
Beijos
Cê juuuuuuuuura, Dri? :~ Mas eu achei tãããão lindooo, mimimimiimi.
Hihihihihi. Né que é o mesmo tom, amiga?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada Ju.
Muito obrigada, Lineee! :D
Entãããão... ele fica lisinho... mas eu sou igual à vc... se tratando de glitter, coloco top coat!
Muito obrigada Bárbara! :D
Ohhh se é, Lila... Amo Glitter bom :)
É bem a tua cara, soeur!!! :D
Muito obrigada Mayara!!!
Obrigada pelo carinho, Luana!!! :) Então, você quer saber sobre onde encontrar os indies da Shimmer ou os esmaltes em geral? :)
beijos.
Luana Gitsin
Na verdade é o Absolutely Blue da Essence, fiquei apaixonada desde a primeira vez q vi. A cor é linda. Eles duram bem na unha?bsolutely Blue - Essence
Driele Moreira
Eu até olhei de novo pra ver se mudei de opinião, mas não. kkkkkk Acho que com um tom mais escuro ia ficar lindo. Faz uma ae, uma unha só XD

Postar um comentário