08/08/2012

Mais mimos

Semana passada recebi da minha tia Jusse uns mimos lindos láááá da Itália, lugar onde ela mora (ô vontade!). Minha tia é uma querida, sempre envia mimos para toooodos da família, até meu namorado ganhou presentinho da tia. :) Quando vi, recebi duas caixinhas lindinhas e quando abri, para nooossa minha alegria o que tinha dentro? Vem descobrir.
Imaginem a minha curiosidade e ansiedade ao ver essas duas caixinhas lindas. A vermelhinha já vi de cara que era um estojo de maquiagem (lindo demais!), já a caixinha da Catedral de Santiago de Compostela (Linda!)... estava louca para saber o que era e para minha alegria, quando abro... eis que me deparo com...



 
Morri com tanto esmalte lindo né?! foram 3 Riveel Milano Nail Polish e 1 Yes Love. Impressionante como esses esmaltes Riveel são pigmentados, amei! E o Yes Love é um glitter super colorido, bem lindo também! Obrigada Tia :) Amei tuuuudo! E o estojo de maquiagem?! Lindoooo também! Obrigada, Obrigada e Obrigada! O mais lindo de todos esses mimos com certeza é a lembrança, só o fato dela estar lá, ver as coisinhas e lembrar de nós... isso é impagável! Por isso, Obrigada! E desse jeito eu tô ficando "estragada" com tanto mimo e carinho. Ahhh, e só mostro amanhã o esmalte que escolhi para estrear, tentem adivinhar qual usei primeiro! :)

Gostaram dos mimos?!
Me contem!

Beijo!
Postado por Camila às 08:00

72 comentários:

HUmmm eu teria dito rosaaaaaaaaaa
Mas já vi que não
:D

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
Que mimo maravilhoso! Sua tia acertou e muito nos presentes. De muito bom gosto. Os esmaltes são lindos (gostei dos vidrinhos também rs) e o estojo de maquiagem é uma graça. Você irá ficar ainda mais linda. Beijão e Ótima Sexta Feira.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Jussara oliveira
OBRIGADA CAMILINHA PELAS PALAVRAS DOCES E AMÁVEIS, VC FOI SEMPRE ASSIM CARINHOSA, TE AMO E A MINHA QUERIDA IRMÃ. TINO GOSTOU MUITO DE VC, PQ VC É UMA MENINA ESPECIAL. QUE DEUS ABENÇOE TDS VCS (FRANCISCO, VALERIA, VC E ARTUR), ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA DARMOS UM PASSEIO AI, SEI Q SERÁ MARAVILHOSO ESTARMOS JUNTOS E MATAR AS SAUDADES. BEIJÃO
Oi Tia, obrigada mesmo por tudo!!! Mostrei seu comentário à Mainha, ela amou... Venha mesmo pois estamos com muitas saudades!!! Vai ser ótimo ter você e Tino aqui, que nem da última vez. Vamos fazer um churrasquinho de novo e matar as saudades, que são muitas! E a senhora sempre foi muito generosa e gentil, sempre lembrando de todos nós! Muito obrigada por tudo e mais ainda pelo carinho e lembrança, isso valeu tudo! Estão todos mandando um beijo e um abraço para você e para Tino, estamos todos com saudades! Artur amou o presente também, viu? Ele pediu que eu agradecesse. :) Um grande beijo e também amamos você! Fica com Deus!!!!
Estilo4u
uau que lusho, as caixas são perfeitas kkkk adorei a caixa da Catedral de Santiago de Compostela rsrs um charme. amei os esmaltes as tampinhas são bem diferentes bem louco mesmo. adorei os presentes muito lusho
Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Abração

Não deixe de conferir...
Sorteio Sideway | Facebook
Tem sorteios para divulgar? então acesse: Tem sorteio
É tudo tããão lindo, wag. :D
kelly
Q chique bem, Italia..uiiii adoruuu...rsrs...bom nem preciso falar né Cá q é tudo L.I.N.D.O...desde as caixinhas os esmaltes e a maquiagem??? sortuda vc viu menina!!! Passa todos eles e mostra pra gente tá...tô doida pra ver o de glitter...deve ficar show!!! bjs lindonaaa!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/
Vou passaaar sim! Deixa comigo, minha querida!!! :D
PaulaLopes
Pra começar só as caixas já são lindas! Mas o conteúdo, meoDeus!!! Achei tudo muito lindo. Acho que vai usar o azul da Riveel rs ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com
Não são?? Eu amei tudooo! Ahh, errou, amiga :/
Kelly oliveira
Nossa adorei os mimos! principalmente os esmaltes!
http://kelly-club.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Nossa mostra logo esses lindinhos nas suas unhas... acho que vai ser difícil escolher qual usar primeiro, né? Eu usaria o Rosa.
Beijo
Pois ééé, Dani... Eu tb... mas acabei escolhendo outro :D
Blog Sementes Aleatórias
Sua tia é muito bacana mesmo, que legal, hein? Delícia de comprinhas...
http://sementesaleatorias.blogspot.com
Bruh_araujjo
Cáaa, que lindos mimos. Amei.

ontendency.blogspot.com
Que legaaal, amiga :D Amei os mimos que você ganhou! Todos os esmaltes são lindos e a caixinha de maquiagem é super diferente, adorei! Tão bom ser querida assim, né? Você merece!
E eu acho que você vai usar o rosa, será? hahah!

Beijo!
Owwwwn, obrigada amiga!!! Suas palavras tão lindas! Ahhhh, errou... >.<
Katia Diniz Spironelli
Gostei demais, que fofo esse formato de estojo!
Os esmaltes são cores que amooo! Adorei o glitter também.

Beijo

http://docepaz2012.blogspot.com.br/
É bem fofo mesmo, Katia... Gostei demais! E são as que amo também, inclusive o verde, gostei muito... :D
Tabuleirochic
Nossa Camila!!!!Amamos, hein!!!!As coisas são super lindas!!!!Beijinhos do TC!!!
Mél Pereira
ai Ca quanta coisa linda, eu acho que você usou primeiro o rosa, que é aquele do post Rosa com Poá que você disse pra gente adivinhar, né não?

beijos
Xiiii amiga, errou nos dois chutes... hehehehe.
Marsidia
Ai que coisas mais lindas *.*
Os vernizes são lindos!!!
Beijinhos
http://marsymm.blogspot.pt/
E não é que estou mesmo, amiga?! Xiiiiii... errou :T
Menina voce e anda com o ganhador aberto ein??? muito legal.
Tenho a impressão que usou esse rosinha kkkkkk
bjs
Lila
Camille
que cores lindas de esmaltes! amei os mimos!
bjs

http://sacheebombom.blogspot.com
Marina
Ai que fofa sua tia! Esse estojo de maquiagens é uma graça, ele fechado fica super fofo, né? A outra caixinha é maravilhosa, achei linda!!! Os esmaltes arrasaram, ameeei o da Yes Love, vou torcer para você ter usado ele primeiro!

Beijinhos, Marina!
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]
Fica mesmo, Marina! E são boas que só :) Owwwn, pena que não usei ele primeiro, né?! :T
LuaraCardoso
Gente, que tia linda a sua, ein? Lindos os mimos que ela te mandou!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Owwwn, ela é linda mesmo! :D Obrigada Luara.
Caroline Macedo
aai eu amei muito os esmaltes, LINDOS DEMAAAAAAAAIS

http://futilidadesdacarol.blogspot.com.br
Entre Amigas
Uauuu!!!
Adorei os mimos!!!

Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Olá querida!!
Obrigado pelo carinho no meu blog;)

Adorei esses miminhos, lindo;)

Tem sorteio no Blog;)

Beijocas
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
claudia othero
Mais mimos Camila ..sua sortuda kkkkk Lindo amei !!
Eu acho que você vai passar o rosa será ???
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com
Eitaaa... Errou :T kkkkkkkk Mas acertou na cor preferida, me conheces direito :D hahaha
Que lindo, também tenho uma tia que sempre que viaja me traz presente =3
Passa lá, tem post esperando seu comentário!
Beijos
Presenteeeeeeeeeeeeeees, lindos!
Rosa Gonçalves
Aff, que tia linda vc tem Cah! rsrs
Que lindos seus mimos! Parabéns pelos presentinhos.. Acho que vc escolheu o azul!
Aguardarei ansiosa! rsrs

Tem um selinho lá no Blog pra vc =)
Beijos linda!

http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/
Owwwn, Obrigada Rosa!!! :D
Caty M
Uau! Tambem quero uma tia assim ! ehehehe ;D
eu aposto no verde! ^^




BeijOXO

Caty<3
E não é que você acertou! hihihihi
Sonho de Glitter
Nossa, queria uma tia dessas pra mim ~;
hehe
lindos mesmo.
Beijo
http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/
Nossa, que esmaltes mais lindos! Adoro essas marcas diferentes!

Beijos!
www.esmaltesemisturas.com
Eu também, Ju... Adoroo :)
Parabéns hein quanta coisa linda!!!Pode cantar pra tia assim
Se todos fossem no mundo iguais a vc...♪
Teriamos sobrinhas mais felizes KKKKKKKKKKKKKKKKK

BeijO de Nana pra vc e pra tia!
Nana Pinho Em Cores
Hahahaha, eu ri, viu?! kkkkkkk :)
simplesglamour
Quanta coisa liinda, adorei1

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/
Adorei seus presentinhos!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/
Mariane Bravo
Uauuuu.. parabéns pelos presentes!! Amei!!!
Beijos, linda!
http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/
Obrigada, minha querida! ^^
Aaah eu também quero esses mimos xD Essas cores são lindas!

www.belezapuraonline.blogspot.com.br
Loja: shopbelezaonline.loja2.com.br
Amei os esmaltes *-*

;*
http://cheiadedrama.blogspot.com.br/
Martaribeiro7666
Eita titia boa essa em? Parabéns tudo é tão lindo,bjs.
Owwn, obrigada! Marta, vc tem blog?! :*
Mônica Raquel
Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo tudo, nossa, que tia maravilhosa.
Eu amei os esmaltes, pede pra ela mandar pra mim também kkkkk
Beijão
kkkkkkk, até pediria, viu?! :))

Postar um comentário