30/05/2013

010 Ultra Black - Catrice Kohl Kajal

Fiquei impressionada com a qualidade desse Kajal da Catrice, juro que quando testei a minha primeira reação foi essa. Recebi esse mimo da minha soeur Luísa (E foi um dia que ela criou o seu Blogue) em uma de nossas habituais troquinhas e me apaixonei pelo produto. Aliás, os produtos (seja maquiagem ou esmalte) da Catrice são de excelente qualidade e esse Kajal não seria diferente.

O 010 Ultra Black é beeeeeeem pretão e isso é visto logo na primeira aplicação (sem o menor esforço). O lápis é extremamente macio e pigmentado e quando eu digo extremamente é extremamente mesmo! hahahaha. O traço é bem preciso e deixa o olhar bastante expressivo. Não sei dizer se é à prova d'água, mas a durabilidade é excelente e não é daqueles que mancham. É só amor para esse Kajal.

Obrigada por mais esse mimo, Soeur. Amei!
E para quem não conhece o blog da Luísa, acesse: E foi um dia que ela criou o seu Blogue


E vocês, o que acharam do Kajal?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

26 comentários:

Ízis Miranda;
Adorei Camila, um traço preciso de fato e com uma pigmentação super forte. Ótimo presente da Luisa.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Mônica Raquel
Adorei, que bom que gostou do produto... É tão bacana quando a gente se encanta com a qualidade né? :D
Beijos
Adoooro lápis preto! E poxa, agora to desejando e não posso comprar mimimi
Os meus são tão fraquinhos, tem que passar várias vezes ra ficarem bem pretos...


Ri da sua reação hahahauaha

Beijinhos,
Tha ♥ Esmaltha
Juu-Chan ;3
Nossa, esse deixa marca, AUUH' :3 Deve ser muito bom, nunca vi um lápis tão preto assim ♥

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.
Ai que luxo Camila.
De maquiagens da Catrice, até agora só usei um delineador à prova d'água, mas aprovo a qualidade. não é só a qualidade dos esmaltes que é boa não, parece que as sombras são excelentes também.

Tem post fresquinho lá no blog.
Super beijo e uma ótima quinta.
GioNails
Não tenho nada da Catrice em termos de maquiagem mas pela qualidade deles com os esmaltes acredito que sejam tão bons em make quanto são em esmaltes. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/
Adoro a Catrice, tanto em termos de vernizes como de make!
São óptimos!

Beijinhos

Séfèrys Blog

Séfèrys Channel

Séfèrys Fan Page


Twitter
Ainda não tive oportunidade de experimentar.

Mas, tenho ouvido falar muito bem deste kajal, confesso que ando curiosa para experimentar.

Beijinhos

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Valquiria Novaes
Nossa, mt lindo, o traço é bem forte.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Amo lápis bem pigmentado , parece ser realmente ótimo!

Beijosss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/black-red-rocks.html
Thábata Rodrigues
Já queria ter! rsrs
Pelo jeito é ótimo mesmo!!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br
Margareth Gervason
Saudades minha lindinha

Ador a marca

Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk

Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!

Obrigada

Ótimo final de semana.

Beijos Coloridos!
Driele Moreira
Nunca usei nada da Catrice.. Então não tenho nada para comparar.. Mas pela foto do traço parece ser boom..
Muito bom mesmo quando isso acontece, Mônica! :D
hahahaha. Mas foi bem essa, Tha!
Todos os produtos da Catrice que eu experimentei, são ótimos :)
E realmente são, Line!
Quando experimentar, vai gostar Anastacia :D
kkkkkkkkk. Eu, pelo menos, amei!
Que bom te ter de voltaaaaaaaaaaa, Margareth! Fez muitaaaa falta, viu?!
Driele Moreira
Hm.. deu até vontade kk

Postar um comentário