29/05/2013

KP169 - Yes! - Kinetics Professional

Recebi alguns mimos da querida Ana Leal, representante dos produtos Kinetics (e muitas outras marcas) lá em Portugal. Entre os mimos enviados estava o Yes!, um roxo com um shimmer prateado bem visíveis nas unhas e que faz toda a diferença no esmalte. Roxo não é minha cor favorita, mas esse me fez saltar os olhos, tanto que foi o primeiro que escolhi para estrear (e olha que tinha um rosa lindo na caixinha tb!). De acordo com a empresa de Ana, a Look Leal Cosméticos, "A filosofia da Look Leal Cosméticos consiste em satisfazer ao melhor nível as necessidades e exigências dos nossos clientes, em especial dos profissionais de beleza, e para tal primamos pela diversidade, qualidade e modernidade dos nossos produtos e serviços, o que, associado a preços competitivos, nos tem vindo a colocar paulatinamente numa posição de destaque neste sector." (Fonte).





Foram três camadas para deixar a cor igualzinha à do vidrinho. A textura do esmalte é bem fininha e rala (mas não escorre para as cutículas), mas a segunda camada já cobre a cor, optei pela terceira pois queria uma cor bem forte igual ao vidro. O Shimmer prateado é bem visível tanto no vidrinho quanto nas unhas e isso deixa o esmalte bem lindo! Dispensei o uso de Top Coat pois o brilho está lindo e a secagem está boa, mesmo com as três camadas. A limpeza e remoção não dá o menor trabalho. A durabilidade também está muito boa, durou entre 3 a 4 dias intacto, mesmo sem top coat. Ele é um pouco mais roxo do que mostra na foto (roxo menos azulado, bem cor dessas jujubas roxas). A embalagem é linda demais e a qualidade muito boa, queria muuuito que vendesse aqui no Brasil #ficadica. Só amor para esse roxinho lindo!

Para mais informações, acesse: http://www.lookleal.com

*O esmalte foi recebido pela empresa para experimentação.

E vocês, o que acharam do esmalte?!
Me contem!

beijos.
Postado por Camila às 08:00

49 comentários:

Mônica Raquel
Que tom incrível, eu amei o resultado.
Lindo demais demais!
Eu amei, fiquei desejando kkkkk
Beijos
Pathy Guarnieri
Divo demais! *_________*
Morri com ele!

Beijos!

coresdovicio.blogspot.com.br
Jeanne Oliveira
Ownnnnnnnnnnnn. Lilás mega fofo.
Amei.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com
Juu-Chan ;3
Esse foi o esmalte mais diferente que já mostrou aqui, Cáah ♥ Muito fofo, gostei :D

Beijos,

Juu-Chan do Nescau com Nutella.
Valquiria Novaes
Amei demais esse roxinho, ele é lindo!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Estou morrida aqui no chão de minha casa, apenas isso :(
Que lilás mais perfeitinhooo <3
Beeeijo
Cristina Santos
Como é que eu não reparei nele antes? Liiindo! Adorei e agora quero vero que vais adicionar hihi. Beijinhos


Cristina
Bruna Araújo
Gostei (:

http://ontendency.blogspot.com.br/
Ízis Miranda;
Amei o vidrinho, a cor, ficou lindo camila


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Juliana
Amei demais esse esmalte, a cor dele é muito linda!
Beijos.

Unhas da Ju
Juliana Blog
Gente q cor mais lindaaaaaaaa!!

Camila , amei muitooooo mesmo , linda esmaltação!

Beijosss!!

unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br
Babei.... ficou maravilhoso nas tuas unhas... claro que vais ter que usar muito, pois eu tb o achei a tua cara LOL

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
que cor linda!! amei!

bjoo

Tiemi
rosebox.blopsot.com
Mayara
O brilhinho leve deixou a cor ainda mais bonita!! Gostei!


Beijos
Mayara
www.garotasmaterialistas.com
Janaína Santos
Que cor mais linda, adorei nas suas unhas!

Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Lorena Kruschewsky
Perfeito demaais! Amo esses brilhinhos! Adoro tudo quanto é roxo e lilázinhos! kkk

Beeijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Alessandra Ferreira M M
Camila... um absurdo de tão lindo!!!
Nossa vc teve sorte em recebê-lo... babei!
Tomara que você tenha dado uma carimbada nele... vou morrer de amor!
Beijos
Ótimo feriado!
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
A cor é realmente linda Mila super diferente e lembra mesmo uma jujuba. Amei! Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/
Fernanda
Que cor linda , nossa muito fofo ficou nas suas unhas adorei .

- Beijos Coloridos!

http://fabulousunhas.blogspot.com.br
Priscila Bizário
Que esmalte lindo, Camila! Adorei esse tom! Fico só babando nos importados lindos que você tá sempre trazendo pro blog!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!
Artemilly
Que linda essa cor. Divina
Bj
ArtEmilly
Driele Moreira
Que fofo.. *-* Tenho um quase dessa cor, mas não esses brilhinhos não..
Daniela Leonel
Lindo presentinho... adorei esse Kinects.
Beijo
Bom domingo
kkkkkkkkkkkk. Obrigada Mare! :)
kkkkkkkk. Obrigada amiga!
Acho que vais gostar, Cris!!! Coloquei glitter!! :)
hahahahahhaa. Verdade, Soeur.
Verdade, Mayara! :D Obrigada.
hahaha. Obrigada Lory! :D
Hahahaha. Owww... Coloquei foi um glitter por cima, Ale...
Lembra, não é?! Obrigada line.
kkkkkkkkkkkk. E qual é, Dri?! :D
Maggie
Ai que lindo, lindo, lindo!!!

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/
Driele Moreira
Eu até te responderia isso se eu estivesse com a minha caixa de esmalte, mas não tô kkkkk então segue na curiosidade Mila :*
Mél Pereira
acho que nesse momento todas desejam esse esmalte amiga
porque é lindo demais

beijo

Postar um comentário